domingo, 14 de março de 2010

Assaltado

Oi gente eu sou o Ricardinho,e ja leio contos desse site faz tempo.Tenho 22 anos,1 metro 80,moreno de olhos claros.Esse relato que eu vou contar se passou em Portugal,tinha 19 anos...Sou um cara chegado em mulher,sempre arranjei namorada com facilidade...E lendo esses contos sempre pensei que isso so acontecia aos outros,como uma fantasia e que nunca iria acontecer comigo...Sempre fui curioso em saber como seria tocar em outro homem nu como qualquer outro adolescente...Um dia me dirigi a estaçao pra pegar o trem,estava esperando o trem descansado da vida quando se aproxima um rapaz negro (nao era mulato nao,mas nao era preto escuro mesmo...akele tom de pele perfeito),de uns metro e setenta,carinha de menino (era menino mesmo,nao tinha mais do que 15/16 anos),calça de ganga e blusao largo...Vi ele ao longe se dirigindo pra mim mas nao tava nem ai...Ele se aproximou,olhou pra mim sorrindo e disse :"Oi moço,me diz as horas?" Eu meio sem graça disse que nao tinha relogio e ai morri de medo porque ele saca de uma faca do bolso e me pega pelo braço e me diz "Vem comigo agora,nao tenta fugir pq vc nao sabe do que eu sou capaz".Me levou dali...Ao principio eu so olhava em redor em busca de alguem pra me salvar da situaçao,mas a estaçao tava deserta,quase sem ninguem...E aqueles que realmente viram a situação tavam nem ai...Fui com ele sem perceber aonde ele me levava,ate que fomos na direçao do banheiro e entramos pra uma cabine minuscula...Ele trancou a porta encostando a faca no meu peito..Eu disse pra ele que dava o que ele quisesse e nao ia chamar os policiais...Ele sorriu de sacanagem,guardou a faca e disse que nao queria dinheiro nao...Baixou as calças de ganga e ficou em boxers na minha frente...Eu so pensava em gritar mas se o fizesse nao sabia o que o moço podia fazer...Nunca tinha estado tao assustado em minha vida...Ele disse,com voz de menino em tom de ordem "me chupa"...Eu fiquei no mesmo lugar,sem saber o que fazer,o que dizer,pra onde olhar...Ele me olhou dum jeito que eu nunca vou esquecer e me disse "vem logo,precisa repetir?" e começou a tocar uma punheta bem devagarzinho...Ai meu medo começou a ir embora quase tao depressa como veio...E pensei..."Pô eu sempre fui curioso,ele nao me vai roubar nada,minha namorada nem ninguem vai saber,é minha chance agora ou nunca de ter essa sensação"...O medo se transformou em tesão...Agora ao olhar pra ele eu ja nao via um assaltante mas sim um menino negro.jovem,lindo,malhado um pokinho so o quanto baste,tocando em seu pau que tava crescendo e endurecendo aos poucos...Eu sabia ke o que ia fazer era errado e sujo,mas nao pensei nisso...So pensava nas sensaçoes novas por descobrir...O pau dele era bem negro,cabeça escurinha tambem mas mais clara e ja havia uma gotinha de porra escorrendo e molhando o seu pau de excitaçao...Me ajoelhei de frente pra ele (ele estava de pé,de costas contra a porta da cabine do banheiro),primeiro botei a mao direita e apertei seu pau...Depois comecei tocando punheta bem devagarzinho e o garoto gostanto...Acelerei (entretanto ele havia tirado a camiseta e tava completamente nu na minha frente) a punheta e ele me segura na cabeça e a empurra contra o pau dele...Eu proprio estava morrendo de tesao,tb eu ja molhado com porra no meu pau...Ao por akele negocio na boca provei pela primeira vez um caralho...Provei a porra do pau dele,que sabor!unico,saboroso,leitoso,denso,consistente...Nao da pra comparar com nada!O bobo devia ser virgem porque nao aguentou nem 5 minutos de boquete e gozou logo...Eu a principio nao conseguia chupar + do k a cabecinha,pro fim estava ja engulindo quase tudo...Ao mesmo tempo ke lambia e chupava,fazendo o pau dele pingar de tanta saliva e porra,continuava punhetando o pau e enfiando gostoso 1 dedo na bunda do negrao...Ele anunciou que ia gozar e me inundou (inundou mesmo de boca xeia!!!) minha boca...Nunca havia visto nem sentido tanta porra!Nem imaginava que homem podia gozar tanto assim...Continuei brincando com o pau do muleque,lambendo ele de tda a maneira ke é possivel (imaginando cm seria bom em mim se eu tivesse no lugar dele),ate que ele se vestiu e saiu correndo...Nunca mais vi ele...Apos esse dia me punheto pensando em tudo o que aconteceu e naquele menino negro adolescente que me querendo assaltar me deu a sensação com a qual eu fantasiava...Ainda hoje sou xegado em mulher,mas sei ver homem bonito...Sonho em o encontrar de novo e se o encontrar,dessa vez vai rolar + do que um boquete...

Sem comentários:

Enviar um comentário