quarta-feira, 17 de março de 2010

Aventuras no TG , primeira parte. (meu)

Hoje conversando com um amigo meu no MSN, ele me fez lembrar meu tempo de TG aqui na cidade, todos os rapazes que são chamados para Server odeiam isso, eu também odiei ser chamado, mas fazer o que né!



Como não tinha jeito mesmo tive que me adaptar, logo nos primeiros dias eu comecei a analisar os meus amigos atiradores, dos quarenta atiradores somente cinco deles me chamaram a atenção, então me concentrei nesses cinco para começar a armar meus xavecos e tentar pescar os gatinhos, tenho que confessar que dos cinco só consegui pegar três deles sendo que um depois de termos terminado o TG, mas posso garantir que se tivesse a oportunidade acho que teria sido os cinco, por que todos os cinco mostraram interesse direto, mas o medo era maior que o interesse.



Bom vamos aos fatos, não vou falar aqui nomes e nem características pessoais para preservar a identidade das pessoas, então vou numera-los como 1, 2, 3, 4, 5.



O numero um foi minha primeira vitima, era um moreno de 178m, uns 75 kilos corpinho sarado e um pau de uns 18cm e grosso, tudo começou quando ele tinha pego guarda no final de semana que tinha uma festa muito esperada por todos nós jovens aqui da cidade, como todos sabiam que eu não saia muito de casa então sobrou pra mim, como são quatro que ficam de guarda todas as noite então o numero 1 veio me pedir pra ficar na guarda dele, eu nem acreditei que surgiu a oportunidade tão rápido daquela maneira, claro eu aproveitei por que o tren anda e eu não fico parado na estação, como esse cara era bem safado eu já fui logo falando de cara que não ia fazer a guarda no lugar dele a não ser que ele me recompensasse por aquilo, ele no inicio não entendeu, mas com a conversa rolando no final ele já sabia o que eu queria.



Então naquele mesmo dia da conversa o carinha não pensou duas vezes e disse para mim passar na parte da tarde na casa dele pra gente conversar direito, eu já vendo que por baixo da farda o pau dele deu sinal entendi aquilo como acordo feito.



Na parte da tarde tomei um banho e fui de bicicleta na casa dele, quando cheguei lá ele tava sozinho em casa só de shorts e camiseta, obs: ele não tava usando cueca, sentamos na área e começamos a conversar quando eu já não agüentando mais disse, e ai vamos fazer isso ou não, ele com aquela cara de safado que ele tinha me olho e falo você é foda, levantou e foi fechar o portão e quando ele tava voltando o pau dele já tava durinho e não dava nem pra disfarçar, entramos e fomos pro quarto dele, ele se jogo na cama de uma vez e baixou o shorts e disse ta ai o que você quer.



Eu fiquei em pé meio que paralisado vendo aquele carinha super gostoso com o pauzão duro ali deitado a minha disposição, não pensei duas vezes e cai de boca no pau dele, chupei muito mas muito mesmo, chupava com gosto e ele só gemia até que ele pediu pra mim tirar o shorts e subir em cima da cama e ficar em uma posição que dava para ele brincar com meu cuzinho, fiz o que ele pediu e ele coloco o dedo dentro da minha boca pra molhar o dedo e foi enfiando no meu cuzinho, nossa que delicia tava aquela tarde, ele já era experiente e sabia relaxar um cuzinho, depois quando ele viu que meu cuzinho já tava pronto ele levanto e falo pra mim fica de 4 na cama dele e já foi colocando a camisinha no pau dele, eu vendo aquilo quase me arrependi, por que o cara tira um pau bem grosso, não grande mas grosso muito grosso, bom quando eu tava quase mordendo a fronha esperando o pior eu tenho uma surpresa, o cara começa a passar a língua no meu cuzinho,nossa aquela foi a primeira vez e a melhor, até hoje bato uma punheta me lembrando daquele dia, mas continuando depois de uns 10 minutos no paraíso começo o inferno, que foi bem curto o tempo, o cara começo a enfiar sem dó no meu cuzinho e quando entro a cabeça deu um grito e ele mando eu cala a boca e paro de empurra o pau, derrepente ele me pergunta se paro de doer e antes que eu falasse sim ele enfio o pau na minha bunda de uma vez só, atolo o pau inteirinho e eu nem tive força pra grita de tanta dor só cai deitado na cama com ele em cima e o pau atolado, nossa chegou a sair lagrimas de tanta dor, depois de um cinco minutos sem ele mexer o pau e nem nada eu fui me acostumando e ele começou a mechar bem devagar quando a dor se transformo em prazer eu falei, vai meche que nem homem e me como com força, pra que falei aquilo, acho que o menino fico tão loco com aquilo que começo a mete sem dó nenhuma, ainda bem que ele gozo rápido.



Terminado o sexo ele disse agora sempre vou te comer seu cuzinho é apertadinho ainda e ta gostoso. Naquele ano nós fizemos muitas loucuras dentro e fora do TG.

Sem comentários:

Enviar um comentário