quinta-feira, 25 de março de 2010

Cobrei pedagio dos meninos para ver minha irmã pelada.

Cobrei pedagio dos meninos para ver minha irmã pelada.




Quando comecei a provar o que as meninas gostam, tinha meu quarto separado, já tinha experimentado sexo com meu colega Carlinhos e seu primo Andre, e transei mais 2 vezes com o marquinho. Sempre gostei de chamar amiguinhos do colegio na minha casa, tinha 4 colegas favoritos que frequentavam meu quarto, bebiamos cerveja e outras bebidas mais fortes para o clima ficar legal, sempre quando estavamos sozinhos em casa. Eu sempre chamava um de cada vez, trancava a porta do quarto e mostrava varias revistinhas de sacanagem, eu sempre tirava a roupa toda, eles ficavam sentados com os short arriados e começavam a tocar punheta e eu sempre peladinho, inventava uma desculpa e ficava de costas pra mostrar minha bundinha enquanto eles continuavam batendo punheta. Eu estava com meus 15 anos e o maximo que tive coragem de fazer nessas ocasioes foi deitar de bruços na cama e colocar maus pes em cima do pau deles. Eu fingia que olhava uma revistinha e sentia o pau duro roçando no meu pé e algumas vezes o quentinho da porra molhando minhas pernas quando gozavam. Tinha um colega chamado Felipe, tinha um pau lindo, comprido e fino, eu tomei coragem e fiquei deitado bem com a cara perto do seu pau e comecei a imitar uma mulherzinha gemendo de tesão, ele acabou gozando de olhos fechados e molhando minha cara com sua porra. Todas as vezes que meus colegas apareciam em casa comentavam sobre minha irma, ela tinha 13 anos, bem moreninha de praia e gostosinha. Eles faziam comentarios do tipo: um tesaozinho sua irma, voce ja viu ela pelada? , falavam muitas sacanagens elogiando os peitinhos e bundinha dela. Uma vez chamei um deles la em casa quando meus pais tinham sai¬do, ficamos na sacanagem de sempre e derrepente tive uma ideia: perguntei se ele nao queria ver minha irma tomando banho. Imediatamente ele concordou, ela tinha acabado de voltar da praia e porta do banheiro tinha umas dobradiças que eu dei um jeito de alargar, ficando uns buracos que dava pra ver tudo. Eu disse pra ele nao comentar nada com ninguem, esperamos ela entrar no banheiro e eu mostrei pra ele como fazia pra ver. Ele se abaixou e começou a olhar pela dobradiça da porta, ficava no corredor da casa. Ele meteu a mao no pau e tirou pra fora, puxou a cabeça do pau e começou a tocar punheta, eu estava do lado dele e só olhava pro seu pau. Ele estava de joelhos e de repente parou e disse: que coisa gostosa! Que bucetinha! Ela entrou no chuveiro, cara sua irma é um tesao!! Eu vi que seu pau estava duro ainda e ele segurava e balançava ele, e falei: gostou? Fica olhando que ela vai sair do chuveiro. Ele voltou a olhar pela porta e eu criei coragem e segurei a mao dele junto tocando a punheta, ele parou e olhou pra mim, mas depois voltou a espiar pela porta, tirou sua mao e eu fiquei segurando aquele pau sozinho. Quando mina irma saiu do chuveiro ele voltou a segurar o pau junto comigo, então falou baixinho pra eu fazer ele gozar, e ele gozou na minha mao e voltamos pro meu quarto antes que ela abrisse a porta. Eu comecei a roubar umas calcinhas dela e mostrava pra eles, um chegou a gozar na calcinha. O mais safadinho deles, o Felipe, uma vez pediu pra eu vestir a calcinha, nem pensei duas vezes, coloquei ela de costas pra ele e rebolei....gozou na hora. Comecei a provocar eles dizendo que podia mostrar como ela dormia, o Ricardo disse que queria ver, entao ficamos no meu quarto ate tarde esperando ela dormir, mas antes disse que eu queria ver o pau dele e segurar, ele tirou pra fora ja durinho e grosso, entao segurei e abaixei pra mamar gostoso, mas quando ele ia gozar me afastou e disse que estava guardando pra minha irma. Entramos no quarto dela devagarzinho, estava so com a claridade da janela,ela estava deitada de barriga pra cima so de calcinha, com os peitinhos de fora, o Ricardo tirou o pau pra fora e começou a tocar punheta bem perto do rosto dela, abaixou e cheirou sua bocetinha quando nao aguentou e gozou, tentou segurar espremendo a cabeça do pau, mas escapou um jato que foi direto na cama ao lado dela, aÃi eu dei a desculpa que ia limpar e passei a mao na porra quentinha depois lambi tudinho. E assim foi durante um bom tempo, eu já estava com fama, mesmo chamando os garotos separadamente, eles se falavam e todos queriam mais, espiavam minha irma depois de pagarem o pedagio pra mim, cheiravam suas calcinhas e gozavam no meu quarto. Comecei a chupar todos e a vestir as calcinhas da minha irma pra eles e 3 deles toparam me comer, um deles claro o mais safadinho, o Felipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário