domingo, 14 de março de 2010

Dando a bunda no carro!

Este relato ocorreu há um ano. Estava eu nos trabalhos de uma campanha política, onde minha função era coordenar a equipe de militantes de rua jovens. Todos deste grupo tinham entre 14 e 20 anos (eram 60 no total). Em um dos dias, encerrados os trabalhos, um moreninho de rosto lindo, magro, só que com as coxas bem grossinhas e braços fortinhos, entra na minha sala de trabalho, sem bater (eu nem liguei pq o achava lindo, mas estas coisas me irritam) e pediu uma carona pra casa. Disse: Dr. o senhor vai pro lado de São Vicente? E eu disse q sim, embora não era minha direção. Ele falou, queria uma carona, pode ser mano? E eu, q aquela altura já estava louco c aquele adolescentezinho de 16 anos e seu sotaque malandro, disse sim, te levo, aguarda aí. Logo peguei a chave e fui c ele. No caminho o próprio sacana se ofereceu, ficou jogando charme. Pô mano, calor do Karaio, leve a mal não mais vou tirar a camisa. E já foi dispindo-se. Próximo a sua casa ele falou, vamos tomar uma Dr., agora é por sua conta q eu sou sacrificado como o sr. sabe. E eu disse vamos. Chegando lá, um barzinho entocado, dono de minha confiança, bebemos. Depois de umas garrafinhas e muita conversa de besteira, eu levei a mão na perna do danado por baixo da mesa. Ele escroto como era, a pegou e conduziu pro pau e susurrou em meus ouvidos: Dr. bate uma q ninguém ver aí por baixo, depois te enrabo. E eu comecei, fechei logo a conta e partimos pra um motel, qdo no caminho ele disse, para aí nesse beco. E eu, para que. Tive medo, apesar da pouca idade dele, afinal sua origem era humilde como eu via pelo trabalho q ele topou na campanha eleitoral. Ele disse, pra q gastar a toa mano, se o melhor é uma foda ao ar livre. Então não mais me contive e desci a boca naquela vara. depois dei o cuzinho com gosto, e ele ao me comer dizia: vai dr. putinha de merda, aqui q manda sou eu. Vc agora é meu empregadinho, e tome gozada, seu pau era grande, arrancou muitas pregas minhas. Depois ele pediu pra descer do carro, e eu, agora "empregadinho", só obedecia. Desci e acreditem, dei encostado no capú do carro, ao ar livre, num beco escuro. Depois da segunda gozada, guardei o último jato pra boca. Me agachei e mamei aquele pau teen moreno, até levar uma galada na boca, quentinha. tb chupei seus peitos, q adoro peito jovem e bem definidinho. Por último, o levei de volta pra casa. Antes de descer ele disse: até amanhã dr. e vê se não me explora muito tá, lembra q agora q manda em vc sou eu, vc é meu gayzinho, comi sua bundinha branca e empinada. Se andar fora da linha, conto pra galera, valeu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário