quinta-feira, 25 de março de 2010

Época de garotinho

Bem na época devia ter de 10 para 12 anos não me lembro ao certo. Era um garoto magrinho e sempre fui branquinho tb pois sou descendente de europeus. Tinha muitos amigos no bairro em que morava e o bairro era ainda com ruas de terras poucas casas e tinha muitos terrenos vazios, era um bairro super tranquilo e a garotada brincava muito na rua nesta época. Tinha uns cara maiores que nós mas sempre estávamos todos juntos e tinha um desses caras chamado patolé ele era mando de uma dar pernas devido ter tido paralisia quando criança. Ele frequentava muito a minha casa aliás muitos amigos frequentava minha casa, pois minha mãe gostava dos meninos e as outras mães geralmente não gostavam de bagunça na casa delas..ao lado de minha casa tinha um terreno que era nosso tb que tinha alguns pés de frutas, algumas verduras e pés de madioca plantado tb e tinha uma enorme seringueira nele tb. bem ali era o nosso point. na casa desse meu amigo patolé tinha alguns pés de frutas tb o que mais a gente gostasa era o de mexirica...bem a casa dele tinha um quintal grande nos fundos onte tinhas essas frutas. eel na época devia ter uns 17 anos..bem certa vez fui na casa dele e ele estava só e jogando sozinho xadrez numa mesa que tinha na varanda de sua casa..nos comprimentamos e ele então falou se eu estava afim de parender jogar xadrez eu disse que sim então vomos para dentro de sua casa..ele sentou numa poltrona e colocou o xadrez na mesinha de centro da sala e então falou para mim sentar no seu colo para assim poder me ensinar melhor o movimento de cada peça do jogo..e fiquei assim sentado em uma de suas coxas e ele me ensinado a jogar até que em cerot momento ele disse que sua perna estava adormecendo e para mim sentar no meio das duas pernas eu na inocência sentei claro..então ele claro que ficou com minha bunda encostada em seu pau e quanto fazia o movimento para mover alguma peça para me mostrar eu sentia o pau dele ainda mole encostar em mim até aí natural e eu inocente tb sem maldade alguma..até que ele começou a ficar excitado com a situação e começou aos poucos alisar minhas pernas eu estava de short de moleton e na época dificilmente usavamos cueca...e meu short era curto tb que salientava minha bunda ele alisava mas eu nem aí com aquela situação estav ainteressado no jogo mesmo...então ele numa hora me agarrou de jeito e me fez sentir sua rola durona na minha bunda...e então pegou minha mão e levou até ela e disse olha só como me deixou...eu olhei para sua rola e estava durona mesmo..e disse nossa ela é grande heim...então ele disse quer ver melhor...e me subiu um fogo danado e acabei dizendo que sim por curiosidade como todos tínhamos na época de um ver a rola do outro..então ele se levantou me colocou sentado na poltrona e tirou a rola para fora..era linda devia ter uns 18 cm uma cabeça rosada maravilhosa cheia de veias era muito linda mesmo não tinha muitos pelos ainda mas era bem grossinha tb..então ele disse pega sente ela..tem vontade..eu na hora relutei mas ele insistiu e pegou minha mão e levou até ela então não resisti e peguei toquei era a 1a vez que sentia aquela coisa roliça cheia de veias e macia nas mãos e fiquei super arrepiado com aquilo e mue pau tb fiocu duro só de tocar no dele ele percebeu claro embora o meu era pequeno ainda...então ele disse vem comigo aqui no quarto..e fomos...então ele ficou peladão e pediu para mim ficar tb...fiquei na minha mas ele foi hegando perto de mim e tirando minha roupa nem liguei mais pois estava tesudo com aquilo e ele então tirou tudinho me deixou peladão tb..ele foi na cozinha e voltou com aquelas latas de marmelada e então pegou um pouco e passou no pau e falou para mim lamber a marmelada do pau dele eu disse que não era certo que não tava afim mas ele veio em minha direção segurou minha cabeça e disse só experimenta senão gostar pode parar..então comecei almaber aquela rola com marmelada e em certa hora meti todinha dentro da boca e senti uma sensação maravilhosa de sentir aquele pau delicioso dentro de minha boca ele gemia de prazer e falava vai tesão chupa isso assim masi e mais..chupa mais rápido e eu obedecia estava entregue a ele totalmente e saboreando aquela rola deliciosa..então ele me colocuo de 4 na cama e ficou de lado para que eu chupasse sua pica e começou a meter os dedos no meu cu e dizendo que cuzinho deliciosa que bunda gostosa..deixa eu colocar nela eu disse que não que o pau dele era muito grande e eu nunca tinha feito isso e podeia chegar alguém coisa e tal..mas ele foi me deixando excitado com seus dedos no meu cu e depois meteu a lingua nele no que me deixou completamente entregue ele lambia deliciosamente meu cu e então fizemos um 69 delicioso eu no pau dele e ele no meu cuzinho enfiava a lingua sugava me deixava doido eu gemia tb de tesão eu não tinha porra ainda...então em certo ponto ele disse vira para mim deixa eu por e não resisti e virei fiquei de 4 e ele então deu uma cuspida no meu cu e depois lambuzou seu pau tb com cuspi e veio na direção de meu cu..estava dificil de entrar então ele pediu para mim abrir a bunda com minhas mãos e então molhou mais minha bunda e o seu pau e foi forçando a entrada até que a cabeçona pasosu gemi de dor na hora e acabei arreiando na cama mas ele não tirou e ficou em cima de mim e logo a dor foi cessando e parei de gemer de dor então ele me pos de 4 de novo e enfiou tudinho nossa que delicia sentir aquilo me rasgando me alargando todinho como ele fodia gostoso rebolava no meu cu com seu pau e depois pediu para mim rebolar na rola dele que fiz no maior prazer então ele começou a gemer e a socar com mais força e mas rápodi e gozou dentro de meu cu..nossa quanto porra ele tinha e ficou dentro de mim até seu pau amolecer e quanto tirou saiu um monte de porra junto de meu cu...mas foi delicioso e vi que havia sangrado um poudo...desse em dia em diante sempre quie podia ele me pegava de jeito e eu adorava...e eu acabei sendo o viadinho de muitos caras do bairro pois ficaram sabendo que eu tinha dado para ele..r.s..mas depois conto outros casos

Sem comentários:

Enviar um comentário