quarta-feira, 24 de março de 2010

Garoto de Programa

Tudo começou quando fui numa lanchonete em minha cidade no interior da Bahia. Uma mulher simpática me atendeu e me serviu uma cerveja bem gelada enquanto eu assistia um DVD. De repente chegou seu filho que tinha mais ou menos uns 14 anos. Era um menino bonito e tinha as pernas lisas e brancas como a de uma mulher.Conforme eu frenquentava a lanchonete algumas vezes na semana, notei que o garoto me olhava nos olhos como se quisesse dizer algo. E comecei a desconfiar que ele era boióla. E não me enganei, uma vez ele me perguntou se eu tinha DVD, porque ele tinha vontade de assistir um filme erótico, porque ele era de menor e não podia alugar um. Então eu disse para ele ir na minha casa e lhe disse o endereço, e no sábado uma e meia da tarde ele apareceu. Coloquei o DVD e começamos a assistir. Ele não aguentando mais perguntou se podia se masturbar. Eu disse que sim. E ele tirou o pau prá fora, que inclusive era grande para sua idade, mais ou menos uns 18 cms. Ele perguntou se eu não ia me masturbar também e eu saquei o meu para fora e ele ficava se batendo e olhando para o meu pau. Então perguntei se ele não queria segura-lo um pouco. E ele disse que não que não era bicha para fazer isso. Então lhe ofereci dinheiro, dez reais, para bater uma punheta para mim. Ele hesitou um pouco mas depois cedeu, e segurando minha pica que estava dura feito ferro, começou a bater uma deliciosa punheta. Ele batia tão bem que gozei em poucos minutos. Isso aconteceu várias vezes, sempre que ele ia na minha casa. Um dia pedi que chupasse e ele disse que queria cinquenta reais para isso e que eu usasse camisinha. Eu lhe disse que com 50 reais eu comia uma puta bem gostosa que ia fazer o que eu quisessse. Mas que lhe daria vinte reais. Ele pensou um pouco e depois aceitou. Peguei uma camisinha e lhe dei, e ele a vestiu no meu pau, que já estava a mil. Então aproximou a boca da cabeça e começou a chupar bem gostoso, bem devagar, de vez em quando tirava ela da boca e batia punheta e depois metia na boca com vontade chupando velozmente até que não aguentei mais e gozes abundantemente. É claro que tentei comer a bunda dele mas ele como era muito novinho disse que não ia aguentar minha pica que era grande e grossa e ele tinha medo de sangrar. Disse que esperasse ele crescer mais e daria para mim, pois tinha vontade de sentir minha pica rasgando seu cusinho apertado. E estou esperando o dia que ele vai me dar o cusinho virgem para eu torar. Quado acontecer escreverei o conto com prazer. Até lá vão batendo umas punhetas seus safados.

1 comentário: