domingo, 14 de março de 2010

Meus Dois melhores Amigos

Oi,meu nome e thiago tenho 17 anos 1,74 metros 65kg olhos verdes.eu tenho dois amigos chamados Daniel e Ranato eles vivem na miha casa as vezes dormem,um dia meus pais foram para a praia e eu nao quis ir com eles eu chamei o daniel e o renato pra dormir la na minha casa eles aceitaram.


o daniel e muito tarado ele estava na net vemdo sites de sexo dai eu e renato fomos ver tambem nois estavamos vendo um site que tem videos ao vivo tinha muita mulher gostosa, fomos vendo um por um ate que chegou na parte de gays ficamos com vontade de ver mais nos vimos que tinha casais de gays fazendosexo dai a nossa curiozidade foi a 1000 quando entramos vimos dois homens totalmente pelados um deles estava chupando o pau do outro renato e daniel ficaram com nojo e queriam desligar dai eu falei que nao e eles me olharam com uma cara bem feia e me falaram tu ta gostando e eu falei que so quero ver um pouco mais derrepente um dos homens do filme fica de 4 e o oltro mete nele dai os meus amigos ficam cabreiros e desligam e eu dei um berro com eles xinguei e mandei que ligase de novo,entao renato falou seu viado tu ta gostando e ele reparou que eu estava de pau duro e disse cara tu e gay eu falei que nao mais ele nao acredito ja o daniel que e o mais tarado teve uma ideia ele disse que queria que eu chupasse ele eu disse que nao pq eu nunca tinha feito isso e ele falo que sempre tem a primeira ves e comeso a passar a mao na minha bunda e o renato tambem fico me alisando eu com o maior tesao eu tava muito nervoso tava ate tremendo e eles falaram pra mim ficar tranquilo o renato me sentou na cama e abaixou a calsa dele colocou o pau dele na minha cara e mandou eu xupar o pau dele era grande davia ter uns 16cm eu coloquei a boca no pau dele e xupai ele me xingava de putinha safada e falava que eu tinha jeito pra coisa o daniel tambem queria dai eram duas picas pea mim xupa eu xupava um pouco um e um pouco outro renato queria que eu desse pra ele ele me mando tirar a rolpa e ficar de 4 na cama ela lambeu o meu cu e daixou bem molhadinho quando ele foi meter o daniel falo que nao era pra ele arrombar demais que ele tambem queria, renato colocou o pau na minha bundinha e meteu be devagar tava doendo muito mais depois tava gostoso depois ele metia com forca e dava tpas na minha bunda e me xamava de viadinho safadoquando ele tava quase gosando ele paro e o danielfoi me comer o dani foi bem estupido ele meteu com tudo eu dei um berro e quase chorei de dor, depois de ums 10 minutos ele parou e os dois falaram agora vc vai tomar todo leitinho eu falei que so ia tomar se eles me dessem um beijo de lingua eles aceitaram eu beijei os dois durante um 10 minutos cada mais eu tinha que tomar tudo dai eles foram se masturba com o pau na minha cara, renato gosou primeiro e melou o meu rosto ele gosou muito mais eu tomei tudo daniel nao demorou muito e gosou tambem mais o dani se supero ele goso tanto que eu xeguei a me babar mais oque dei pra toma eu tomei.

dai nais tres fomos para a cama e ficamos dormindo juntinhos a noite toda.

PARA QUEM GOSTO DO MEU CONTO MANDE UM E-MAIL EU GOSTAREI DE TC COM VCS (tiago_da_silva@hotmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário