domingo, 21 de março de 2010

No Supermecado

Oi pessoal me chamo Bruno tenho 1,65, cabelos pretos lisos e compridos.




Hj vou contar pra vocês uma das minhas experiencias q tive com os homens, por volta dos meus 15 anos conheci um homem que trabalhava num supermercado no interior que eu morava, toda vez que ia fazer uma compra ele sempre me olhava e me acompanhava pra saber se eu tava precisando de alguma ajuda, se tava a procura de algo ou coisa parecida com isso. Eu sempre dizia que não, que já tinha encontrado o q tava procurando e que tinha que ir pq tavam me esperando em casa, eu ja estranhando esse comportamento, mas tmb fiquei na minha deixei acontecer .



Certo dia entro no supermercado e ele novamente vai atraz de mim so q dessa vez o supermercado tava vazio, e pra minha surpresa ele vem por traz de mim e me da uma bela encoxada e nao resistindo deixo ele esfregar o pau no meu cu mais sem tirar a roupa so por cima, mas ja sentindo q seu pau era enorme e grosso. Fiquei com medo de alguem ver a gente e pedi pra ele parar q tava com medo, mas o safado tava gostando e naun queria mi largar, vi q vinha gnt se aproximando e ele mi largou...



Os dias se passava e eu agora inventava qualquer motivo pra ir no supermercado ver ele e passar a mao no seu pau grosso, as vezes qndo ele me acompanhava fazia questao de pegar alguma coisa em baixo da prateleira só pra ele mi encoxar e poder sentir seu pau em mim.



So que ele naun qria mais ficar so nessa de 'encoxar' , qria mesmo era enfiar aquela pica todinha no meu cuzinho, e eu sempre evitava pq tinha medo dele acabar com meu cu, destruir todas as minhas pregas, (imaginação fertil a minha na epoca). Sempre marcava de ficar comigo, mas eu dizia que naum podia e inventava mil desculpas pra naun ir ao encontro.



Certa vez, entro eu no supermercado e pra minha felicidade estava vazio; meio-dia sem ninguem... (meio-dia era a melhor hora pra ver ele), entaun vou pro final do corredor e ele diz q qria mi comer ali mesmo, q ai ser rapidinho e que não iria doer muito se eu gostasse muito dele nao ia doer, eu sempre com medo de ser pego negava, q ali era muito arriscado, q alguem ia pegar a gnt junto, entao ele mi puxa pra um quartinho (tipo deposito), tranca a porta e pede pra mim tirar a roupa q ele já tinha tirado a dele e pude notar como era grande, imenso e super grosso (gigante demais pra entrar no meu rabo na idade que eu tinha na epoca) seu pau, eu como um cachorrinho obediente tiro e ele pede pra mim fazer um boquete bem gostoso. mais naun consegui pois conseguia por so a cabeça vendo q eu tava sem jeito pro trabalho ele pede pra mim apoiar as mãos no chão e o bumbum pra cima, pois naquela posição era mais facil de ver a abertura e a penetração, assim fiquei, ele com cuidado foi lubrificando com saliva meu buraquinho virgem, me deixando mais a vontade e qndo me espanto ele ja tava tentando colocar a cabeça da pica na brecha, foi forçando cada vez mais e eu me segurando pra naun gritar mais qria fazer aquilo q qlqr forma, começou entao a bombar devagar e acelarando o ritmo posteiormente ate entrar todo ate a base (eu já tava todo melado, pois com o tesao q tava sentindo minha pica começou a sair liquido em direção a minha barriga) como tava bem lubrificado fiquei nessa posição uns seis minutos, qndo ele anuncia q estava prestes a gozar e qria encher meu rabo de gala, - perguntei se tinha muita, ele disse q sim q tava sem tocar punheta fazia uns tres dias so na esperança desse dia chegar. Entao as socadas ficaram mais rapidas e cada vez mais gostosas chegando a gosar e encher todo o meu cu com sua gala gostosa, meu pau tava tao duro q pensei q ia quebrar ele vendo minha situação toca uma punhetinha bem gostosa em mim e faz eu gosar muito me melando aindo mais de gala.

Limpamo - nos e nos vestimos ele entao fala q eu fui o primeiro gay q tinha fudido e q qria repetir outras vezes, eu tmb disse q tinha sido minha primeira vez q tinha gostado apesar dele ter acabado cm meu cu, mas tinha gostado sim.

Na saida, ele foi na frente e eu atras na maior cara de pau fingindo num ter acontecido nada.



O pior de tudo foi q semanas depois mi mudei de cidade e nunk mais nos vimos, as vezes qndo vou visitar uns parentes lah no interior procuro pro ele, mas axo q ele tmb foi embora de lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário