terça-feira, 16 de março de 2010

temporada no campo

Quando tinha doze anos meus pais me levaram para passar um mês na fazenda de minha tia, depois de uma viagem longa chegamos a fazenda no interior do estado.

Quando chegamos descobri que tinha um primo 3 anos mais velho que eu, seu nome era Paulo. Logo fomos apresentados e soltos na fazenda, eu estava maravilhado pois morava em apartamento e toda aquela liberdade me deixava muito feliz, no meio da manhã Paulo me convidou para ir até a cachoeira da fazenda, chegando lá ele disse para mergulhar só que não havia levado calção, ele disse nem eu tirou a roupa e mergulhou, acabei indo junto.

Quando eu me levantei Paulo me agarrou por trás e começou a me dá caldo, eu era menor e não pude resistir pedi por favor e que faria qualquer coisa para ele parar. Quando disse isso ele parou e falou então eu quero brincar de papai e mamãe, e você vai ser a ^mãe, com medo do caldo aceitei.

Em seguida ele mevirou de frente pra ele e disse me beija na boca, com muita vergonha acabei beijando ele que começou a me alisar e passar a mão na minha bunda, comecei a gostar, logo estávamos nabeira da cachoeira nos beijando então ele disse eu quero que você chupe o meu pirú, aceitei pois estava gostando da brincadeira, comecei a lamber ea chupar e sentia o pênis dele crescendo na minha boca , derrepente começou a sair um líquidoque acabei engolindo.

Depois ele mandou eu ficar de quatro, pude sentir quando ele encostouo pênis no meu buraquinho e começou a me penetrar, no inicio estava doendo e eu queria parar mais Paulo me segurou e continuou a me penetrar derrepente comecei a gostar e estava bom mesmo tanto que gozei junto de Paulo.

Durante a temporada eu fui a mamãe e Paulo era o pai

Sem comentários:

Enviar um comentário