domingo, 21 de março de 2010

Virei Putinha Do Namorado Da Minha Irmã

Me chamo Mario, tenho uma irmã mais velha 2 anos que eu, um dia ela apareceu em casa com um rapaz chamado marcos, apresentou a meus pais como seu namorado, até ai tudo bem, mais meu pai era muito conservador, não deixava minha irmã dando sopa para o cara, quando saiam eu ia junto, com o tempo meu pai foi acostumando com o cara ele era gente boa, então ele começou a ficar mais tempo la em casa, e foi em uma festa que meu pai deixou ele dormir la em casa, claro que no meu quarto, e foi nesse dia que começei a me interessar pelo cara, ele era normal, 1,70cm altura branco peludo olhos verdes, eu na época tinha 1,60cm altura branco, lisinho, olhos cor de mel, ele deitou em um colchonete no chão e eu na minha cama, eu estava só de cueca azul clara e ele tambem ficou de cueca branca, quando ele tirou a calça eu fiquei de olho no volume da cueca, para mim era enorme, ele era bem mais velho que eu uns 6 anos, nossa aquilo me dava um arrepio, só de ver, ele deitou estava muito quente e não se cobriu, eu também fiquei descoberto, deitei de bruços. e ele de frente fiquei olhando,a luz do abajour me ajudava, liguei o ar condicionado, e dormi admirando aquela mala na cueca ele cobriu o rosto com o braço e tambem adormeçeu, no meio da noite, o ar estava muito frio, e acordei ele estava de lado encolhido, foi ai que tive a ideia de deitar do lado dele e nos cobrir, virei de costas para ele e fui encostando fiquei de conchinha com ele, ele dormindo automaticamente me abraçou e senti seu corpo colar no meu, me arrepiei, senti a rola encostar na minha bunda, nossa começei a rebolar devagar para ele não acordar, acho que estava muito atrasado em tansar, que logo senti naquela rolona endurecer no meu rabo, mexia, ele começou a precionar com força a rola na minha bunda me apertando, colocou uma perna sobre meu corpo me prendendo e começou a fazer o movimento de vai e vem, só sentia a rola cada vez mais dura e começando a querer entrar no meu rabo, estava adorando, foi então que ele despertou, pois estava realmente muito excitado, com a rola totalmente dura na cueca, que empurrava minha cueca para dentro do meu rabo, de primeiro se assustou, pois estava sonhando que metia com minha irmã, mais depois sentiu que eu continuei a rebolar na rola dele, foi então que deu um suspiro, e falou baixinho no meu ouvido, ta gostando cunhadinha, dei um risinho e ele falou, ja que tua irmã faz jogo duro, ainda não consegui nem chupar os peitinhos dela, e voce esta aqui me oferecendo essa rabinho delicioso, vou te comer gostoso sua putinha, começou a chupar meu pescoço, e senti arriando minha cueca, eu ajudei e tirei logo toda, virei ele estava jogando a cueca dele no lado, fique esperando, logo senti ele abrir minha bunda e melar, era cuspe, encostou um cabeção arregaçado no meu cuzinho, fiquei quieto, ele falou no meu ouvido para relaxar e deixar o cuzinho molinho, meu cu começou a piscar naquele cacetão duro e quente, ele foi forçando, nessa hora senti começar a doer, e falei ai marcos, ele disse relaxa a cabeça esta quase toda dentro, nossa teu cuzinho era virgem, eu disse claro marcos voce é o primeiro que esta entrando dentro de mim, ai vai devagar uhmmm aiiiiiiii uiiiiiiii ele isso ta quase toda a cabeça, ummm que cuzinho quente, que gostoso cunhadinha , ummmm agora cunhadinha assim entrou o cabeção fica quietinha que vai aliviar a dor, eu fiquei parado sentindo o cabeção pulsar no meu cu e meu cuzinho cmeçou a piscar e a acostumar, ele sentiu me segurou pelos ombros e passou a perna por cima, para eu não desistir e fugir, então continuou a meter, eu gemendo pedindo para ele ir mais devagar que estava doendo muito, que era muito grande, mais ele estava sentindo muito prazer, e continuou, ate que senti o sacão peludão dele encostar na minha bunda, ele parou e disse pronto entrou tudo, começa a mexer devagar meu amorzinho, eu etava sentindo dor mais queria que isso acabasse logo, tinha me arrependido de dar o cu mais era tarde demais, então começei a mexer e ele começou a bombar, primeiro curtinho depois foi tirando quase toda a rola e metia tudo ate eu sentir o saco batendo e foi cada vez mais rapido eu começei a gemer, implorando para ela parar e acabar, então ele empurrou meu corpo e montou encima de mim, foi então que a penetração foi mais funda ainda ele metia feito doido, me chamando de putinha, viu que eu estava gemendo muito alto tapou minha boca com a mão e continuou socando fundo até que senti a pica ficar aida maior, ele gemeu e gozou no fundo do meu cu parecia que estava mijando, de tanta porra que saia, continuou bombando até que o pau murchou um pouco e ele saiu de dentro de mim deitando do lado respirando acelerado me chamando de mulherzinha dele, que a partir daquele momento eu seria a putinha dele até que minha irmã deixasse ele meter nela, me levantei quase cai estava doendo muito ele tinha me arrombado, ele viu, veio me ajudar entrei no banheiro e liguei o chuveiro ele entrou comigo, me deu um banho gostoso me lavando a bundinha então ele viu o estrago que tinha feito, ele tinha arreganhado meu cu, até sangrou um pouco, ele me fez bastante carinho, até que ele me beijou na boca, nossos corpos colado, senti a pau dele ficar duro denovo, ele sabia que eu não aguentaria outra foda daquela, então ele me fez mamar o rolão dele, me encinou direitinho, até que tomei leitinho, desde então ele me come sempre que minha irmã deixa ele com tesão, isso é quase todos os dias,virei sua putinha, e também me fez meter com um amigo dele mais isso conto depois abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário