quinta-feira, 8 de abril de 2010

ENRABANDO O ASSALTANTE

Olá me chamo Lucas, sou moreno, alto, 1me 84 cm, corpo normal, alguns pelos e coxas grossas, quem me viu diz que sou bonito hehehe. O fato a seguir aconteceu em um dia onde caminhava com minha cachorra na rua, quando dois caras se aproximaram sem eu perceber. Estava bem tranqüilo andando quando um dos dois caras que me seguia me chamou e, quando percebi que eram dois trombadinhas, que queriam me assaltar. Então comecei a correr com minha cachorra até um local sem saída com uma parte mais baixa ao lado, nisso fiquei cercado por ambos. Como não tinha como sair dali fiz com que minha cachorra avançasse neles, e sem eles perceberem peguei um pedaço de madeira e bati na cabeça de um que caiu no chão e o outro quando me viu saiu correndo. O cara que ficou caído no chão tentou se levantar mas eu consegui prende-lo e comecei a socar ele na cara, na barriga e chutando ele, onde ele acabou caindo novamente. Sem forças pra levantar eu fiquei olhando pra ele e, pude perceber que ele era um cara bem gostoso, do tipo machão. Sem pensar muito levei ele para essa parte mais baixa que ficava ao lado desse “beco” e comecei a passar a mão pelo corpo dele e pude ver que ele tinha um peitoral bem torneado e uns braços bem fortes, de quem faz trabalho braçal o dia todo, percorrendo a sua barriga de tanquinho, umas coxas grossas e um pau médio, mas o que pensei na hora foi, ele queria me roubar, então vou roubar algo dele também, a virgindade hehehehe. Virei ele de costas com certa facilidade, já que ele não tinha forças pra se levantar devido a tantos chutes e socos que dei nele. Então abaixei as calças dele e comecei a acariciar aquele rabo gostoso e apertadinho, uma bunda lisinha e dura. A cada passada de mão ele se incomodava e eu dava tapas na bunda dele falando:

- Cala boca sua puta, não queria me roubar? Agora vou comer seu cuzinho.

E cada vez ele pedia pra não fazer isso porque ele era homem e que não iria me roubar e tals.

Daí achei um pedaço de pano e prendi as mãos dele nas costas pra que não conseguisse fugir, e fiquei brincando com meu dedo ao redor do anel dele, e ele incomodado tentando se soltar mas sem muito sucesso.

Como sempre ando prevenido, tirei uma camisinha da minha carteira, que tinha acabado de comprar, que sorte a minha rs, coloquei no meu pau e comecei a brincar na portinha dele e ele tentando escapar. Ele resolveu gritar, então tirei a cueca dele e coloquei na boca para amenizar o barulho e comecei a forçar a entrada. No começo foi difícil por ele ser cabaço mas, sem dó, enfiei o pau no cu dele e ele gritou e chorou de dor.

Ele dizia: - Pára, Pára, por favor.

E eu sem dó comecei a bombar o rabo quente dele, apertadinho e aconchegante. Meti por mais ou menos 15 minutos nessa posição com ele de barriga pra baixo. Virei ele de frango assado e comecei a foder o rabinho dele que começou a ficar vermelho e ele chorando pedindo pra eu parar, ma cada vez que ele pedia eu acelerava as bombadas, fiquei mais um 10 minutos e percebi que o pau dele começou a ficar duro. Comecei a bater uma punheta pra ele, e falando no ouvido dele algumas coisas.

- Ué, você não era homem de me roubar agora ta de pau duro dando o cu, sua puta, engole meu pau como seu cu sua vadia, e a cada estocada, o pau dele ficava mais duro.

Tirei meu pau do cu dele, tirei a camisinha e sentei no peito dele batendo uma punheta e batendo com o pau na cara dele, ele tentava fugir, mas prendi ele de forma que a cabeça dele ficasse na direção do meu pau. Depois de um tempinho anunciei que ia gozar e fiz ele abrir a boca e veio o primeiro jato de porra na cara dele e os demais na boca. Ele queria cuspir fora mas o fiz engolir. Limpei meu pau melado na cara dele espalhando a porra que tinha caído na cara e melando seu rosto. E sai dali deixando ele amarrado pelas mãos e sem as roupas que rasguei e joguei em um lixo bem depois dali.

Não sei como ele saiu de lá, só sei que já o encontrei na rua outra vez cumprimentei ele e quando me viu abaixou a cabeça e saiu para o outro lado da rua. Hehehe acabei não sendo assaltado e comendo um cu virgem.

Sem comentários:

Enviar um comentário