quinta-feira, 1 de abril de 2010

Eu e meu enteado no banho!

Um dia no banho, por um instante a situação toda passou pela minha mente. Estava um dia frio na cidade onde meu enteado mora e era difícil tomar banho, tinha de ser rápido. Meu enteado estava no banho e resolvi aproveitar o ambiente já quente pelo vapor do chuveiro e entrei no banheiro para me barbear enquanto meu enteado terminava o banho. Tirei a roupa e me posicionei no espelho para passar o creme, mas não conseguia achá-lo.




Perguntei ao meu enteado onde estava e ele respondeu na parte de baixo atrás dos sabonetes. Afastei-me e debruçei-me, mas não encontrado pedi ajuda novamente. Ele abriu a porta do box e deu de cara com a minha bunda (lisa e queimada pela sunga justa e enfiada que usava) empinada procurando o creme.



Reparei que ele olhava para meu rego e seu pau começou a ficar duro. Ele ajudou-me a encontrar e também ao pincel e voltou para o box de vidro transparente. Passei o creme e então perguntei do aparelho de barba e ele disse-me que fazia a barba no banho e estava dentro do box, juntamente com um espelho pendurado.



Entrei no box, que era pequeno e posicionei-me para iniciar a barba, quando reparei novamente em seu pau ereto e perguntei;



- " tá com tesão do que?".



Ele respondeu que era da marca de sol da minha bubdinha lisa e passou a mão nela. Ainda me barbeando tomei um susto com aquela mão e quase me cortei, mas me deu um tesão gostoso e empinei a bunda pra ele dizendo:



- "é isso que voce gostou?".



Ele passou a mão novamente confirmando que era a minha bundinha que dava tesão e começou a me encoxar e pegando no meu pau falou que o tesão era grande.



- Voce esta com a bundinha gostosa demais.....



Parei de me barbear e perguntei:





- O que quer fazer com a minha bundinha?



- Saboreá-la todinha? posso?



Ele se afastou e mostrou o pau dizendo que queria enfiar ele todo nela.



Olhei o pau dele que deveria ter uns 15 ou 16cm (maior e mais largo que o meu), com uma cabeça também maior, vermelha brilhante.



Peguei no pau dele começando a bater uma punheta e ele batia uma pra mim.



Ele já estava todo ensaboado e começou a me ensaboar começando pelo pau até chegar no meu reguinho, quando ele enfiou um dedo para ver como estava meu cuzinho, gemi de tesão e relaxei.



-Hummm gostoso, disse a ele.



- gostoso é seu cuzinho, olha só como meu dedo entra macio?



Ele percebeu que a minha rosquinha já estava preparada para aquele pau e começou a enfiar a cabeça bem devagar,



- Nosaaa, que delicia, toma meu tesão?



- Uiiiii, enfia a cabeça devagar?



Quando ela entrou toda dei um gemido de tesão.



- Hummmmmm, gostoso, me fode todo, enfia esse pau gostoso, enfia.



Ele começou a tirar e a colocar a cabeça bem devagar, repetindo por umas 3 ou 4 vezes, mas a cada vez enfiando mais o pau.



- Toma meu tesão, sente ele te arrombando todo, delicia de cuzinho.... e eu começava a gemer e a rebolar no seu pau, então senti as bolas do saco batendo na minha bunda e tive a certeza de estar com o pau dele todinho dentro do meu cuzinho e começei a rebolar mais forte e ele a estocar mais forte, ate´que falou que iria gozar no meu cú.



-Vou te encher de porra, meu tesão?



Sentindo seu pau inchar dentro de mim, senti aquele jato de porra dentro do meu cuzinho que começou a escorrer pelas minha coxas e logo em seguida gozei na mão dele que continuava a me punhetar.



Terminei a barba enquanto ele terminava de se banhar e de me banhar também. Foi uma comida e uma gozada gostosa que talvez iremos repetir. Nos enxugamos e fomos para o quarto enrolados na toalha para nos trocar-mos.

Sem comentários:

Enviar um comentário