sexta-feira, 9 de abril de 2010

A FORÇA na faculdade

Eu era calouro na fcauldade, mas já estavamos no meio do período e tinha 19 . Eu era (e sou) aquele tipo Nerd que nada fala, quieto e tal. Mas era magrinho, meio indefeso (sério). Tinha nomorada (ate hoje comigo), mas fantasiava mil coisas, nunca realizadas.




Mas vamos la, tinha um cara de outro curso, não forte, mas grande e parrudo. Jogava bola (jogava pra m socialisar, porque sou ruim a beça) com a gente, sempre a noite. Não tinha como não olhar, principalmente no banho...cheguei ate a ter uma ereção, e acho que ele viu.

Em um desses jogos, ficamos todos bebendo após o jogo e um por um foram indo embora, eu já estava chapado e falei que ia embora e ele, o tal cara, falou pra esperar beber mais uma e tal..fui ficando ficamos eu ele e uns 3 caras..ate ai nada. Já não tinha ninguém no campo. Fui tomar banho e quando estava dentro do vestiaria eles entrarem e já chegaram me esculachando..o tal chegou perto de mim e falou : Viado, FDP, fica me encarfando todo dia..eu te dou confiança ? Perguntei o porq disso e ele me mandou a merda e falou que eu ia ver...me seguraram pelos braços e arriaram meu short, fiquei nervoso e gritei ele chegou perto e deu um tapa em mim, fiquei calado e pedi pra não fazer isso. Ele me falou que era isso que eu queria, me viraram e ele falou CARA, que rabo é esse ? branquinho e lisinho, redondinho ...vc e gostoso seu viado...falei que não era viado e que queria que ele parassem..foi quando ele sem mais e nem menos abriu as nádegas com força, que chegou a arder, e enfiou um dedo..eu gritei e comecei a chorar, de vergonha e medo, olhei pro lado e vi um dos caras me que seguravam e a rola estava saindo do short de tão dura, vi que estava assustado, mas não ia contra seu collega. Eu chorava e dizia que tinha namorada, pra ele não fazer isso , então ele colocou dois dedos, que não entraram com facilidade dada a minha virgindade..entao ele cuspiu umas três vezes e fez de novo então entrou....quase morri de dor...mas agora ele bombava , ficou metendo e dava tapas na minha bunda...foi quando tive uma ereção....ele viu e falou, não falei galera, segura ele ....e abaixou o short e saltou uma vara não muito grande, acima da média, mas não grande, mas era grossa iguel a uma garrafa de cerveja...e encostou em mim e empurro, entrou rasgando doeu demais , mas ele já enfiou e começou a bombar...ele foi cançando e não gosava, acho que por causa de bebida, diminuiu o ritmo....e então no mei das minhas lágrimas e soluços, falei pra ele, NÃO PARA, NÃO PARA ...senti ela crescer dentro de mim e ele cravou sem dó, falando toma, e gozei na parede muito mesmo, ele tirou e gosou em cima de mim, bunda e pernas. Foram embora e sabiam que eu não ia falar. Pedi transferência da faculdade e nunca mais os vi

Sem comentários:

Enviar um comentário