quinta-feira, 1 de abril de 2010

Formatando o pc!

Estava em casa rascunhando um conto quando meu micro travou geral e precisei chamar um help. Liguei para o meu seguro que tinha esse serviço e de imdiato mandaram um técnico. Quando ele chegou, eu estava de cueca e camiseta e deixei ele entrar e mostrei o quarto onde fica o micro.




Depois de algumas explicações do problema, ele falou que tinha de formatar. Falei para ele ficar a vontade pois iria tomar um banho rápido e logo voltaria. Deixei-o no quarto e fui até o meu que fica quase em frente e começei a me despir para entrar no box, mas antes de iniciar o banho notei que tinha esquecido a tolha no outro banheiro então sai nú e atravessei rápido o corredor para pegar a toalha.



Na volta, o técnico que estava de frente para a porta, me viu passar e notou minha bundinha lisa e gordinha e deve ter ficado com tesão, pois logo em seguida quando já estava no box, ele apareceu e disse que os arquivos já foram salvos e que iria começar a formatação, mas que demoraria uma meia hora e ficou olhando fixamente para a minha bundinha lisa e gordinha.



Comentei que não teria problema e que fizesse tudo que fosse necesário para consertar o micro, então ele perguntou:



- Voce não quer ser formatado também?.



Fingindo não entender, olhei pra ele e perguntei.."formatar o que em mim!".....



O técnico era um cara até que ajeitado, não muito alto, cabelos pretos, braços pouco musculosos e devia ter uns 27 30 anos.



- Ah, eu estou louco para formatar essa bundinha gordinha, tenho a ferramenta certa pra isso.....?



Perguntei se era igual a minha...(meu pau tem +/- 12cm), mas ele falou que era maior, então pedi para ver.




- Deixa eu ver a sua ferramenta?



Ele começou a se despir e a mostrar seus peitos lisinho, mas o que mais chamou a atenção foi quando ele tirou a calça e ficou de cueca deixando aparecer nitidamente aquele volume enorme. Quando ele tirou a cueca, um pau quase que o dobro do meu, saltou pra fora quase duro e com seus 20 cms apontando pra mim.



-Hummm, que ferramenta enorme? não resisti e segurei aquilo tudo com as duas mãos e começei a bater uma punheta.



Desliguei o chuveiro, me enxaguei e com aquele pau já totalmente duro começei a mamá-lo gostoso com sua cabeça enorme e rosada e então fomos para o quarto do computador para ele completar a formatação.



- Pronto! pode formatar.



Ele iniciou a formatação do micro que indicava que demoraria por volta de meia hora, o que achei maravilhoso pois aproveitaria aquele pau enorme durante o tempo todo. Terminei de mamar aquele pauzão e vesti uma camisinha nele e então começou a formatação.



-Fique de quatro na cama que vou verificar as portas de conexão?, disse ele.



- Assim? ficando de quatro na cama e abrindo a bundinha para mostrar a minha porta de conexão....



- É essa? que voce quer?...pode conectar...!"



Ele apontou aquela cabeça enorme e começou a entrar na porta bem devagar e eu sentia aquela cabeça arrombar meu cuzinho,mas estava gostoso e ele foi enfiando e tirando devagar até que minha portinha engoliu ele todo e pude sentir suas bolas encostarem nas minhas coxas.



-vou rebolar na sua ferramenta?



Não aguentei e começei a rebolar naquele pau enorme e a gemer como uma putinha enquanto ele começava a socar devagar fazendo o tesão aumentar e dizia gemendo...



- "ui minha putinha gostosa, que cuzinho macio, delicioso, vou foder voce toda..toma meu caralho no seu cuzinho toma...!"





Agora os dois gemiam de tesão até que senti seu pau enorme inchar dentro do meu cuzinho e aquele leite quente começou a escorrer nas minhas coxas.



- "goza na minha portinha goza meu tesão, arromba ela todinho, hum..que delicia...."



Ele me encheu de leite e tirou o pau do meu cuzinho já quase mole e deitou na cama exausto.



-"nossa que formatação maravilhosa, disse ele. Agora é só iniciar e ver se roda legal".



As duas formatações acabaram quase ao mesmo tempo, a do computador e a da minha bundinha. No computador ele enfiou um disco cd para checar tudo, então perguntei



- Voce tem algum disco para verificar a minha rosquinha e ele apontou a cabeça do seu pau dizendo..



- "vou enfiar isso nela e ver como ficou a formatação".



- Ele tirou a camisinha e bati uma punheta para deixá-lo duro e colocar outra, então ele enfiou a cabeça do pau no meu cuzinho que ainda tinha leite na porta dele e sentindo que a cabeça entrou fácil, ele disse..



- "pronto meu querido sua bundinha esta formatada beleza, a abertura esta certinha pra cabeça do meu pau, esta entrando macio.."



Realmente a formatação foi boa pois quase nem senti aquela cabeça enorme entrando no meu cuzinho, agora sem camisinha e depois de algumas socadas gostosas em que aquele pau deslizava macio no meu cuzinho, ele tirou aquilo tudo dizendo que a formatação estava completada.



As duas formatações ficaram ótimas, a minha foi a melhor e ele se trocou e deixou um cartão dizendo que se precisasse de nova formatação no micro ou na bundinha que era só ligar. Agradeci a atenção e disse que talvez fosse precisar de mais algumas formatações ou upgrade na bundinha..rsrsrs.



Ele se despediu e foi embora e eu com a rosquinha ainda aberta, sentei no micro e começei a escrever esse conto.

Sem comentários:

Enviar um comentário