quinta-feira, 1 de abril de 2010

Iniciando um adolescente

Semana passada fui visitar um cliente, e como já havia tentado marcar visita uma pá de vezes e nao obtido exito, resolvi madrugar na portaria de tal cliente, que era um supermercado....bem não precisa dizer que fui a primeira pessoa a chegar, eram 6 horas da manhã, logo começaram a chegar funcionarios, e alguns entregadores de verduras, leite, o estacionamento foi aberto, pois as entregas eram feitas por ali, aproveitei e coloquei meu carro numa vaga num cantinho onde nao atrapalaria o movimento dos carros de entrega....bem eu estava preparando uma espécie de lista de chegada, cujo numero um era eu, quando chegou um rapaz me perguntando as horas, se tratava de um funcionario, aqueles aprendizes que ficam empacotando nos caixas....segundo disse ele, e tinha 17 anos...conversa vai, conversa vem, ele me disse que faria 18 anos e entraria no quartel.....fazia frio, um russo danado, eu disse que como faltava quase 2 horas para abrir o mercado, eu esperaria dentro do carro, então o convidei se queria esperar lá tb, ja que ele tb só entraria as 8:30 hs, ele me contou tb que chegava cedo porque morava muto longe, e tinha que vir no primeiro onibus, pois o segundo só as 8 hs, e ele levava mais de hora pra chegar no trabalho....ja no carro, perguntei se gostava de musica, de balada, era um garoto que fora criado na roça, acostumado a lidar com bois, cavalos, eu então comecei a administrar o assédio....perguntando se tinha namorada, se ja havia comido ela, se tocava punheta, se ja tinha comido bezerros, cabritos, se ja havia comido ou dado para coleguinha, o garoto foi respondendo, e disse que ja havia comido um coleguinha, era um vizinho dele, eu perguntei se ele tinha chupado o pau dele, ele disse que nao, mas que deveria ser gostoso, o clima no carro estava esquentando, eu estava morrendo de tesão por aquele menino, e pelo que pude notar , ele tava caindo na minha, perguntei se ele tinha o pau muito grande, ele me disse ser normal, ai eu perguntei se estava duro naquele momento, ele disse que sim...pedi para ele deixar eu ver, ele tirou pra fora, estava durissimo, levei a mão e segurei....de onde estavamos, dava pra ver todo o movimento do estacionamento, não havia carros perto, iniciei uma punhetinha nele e perguntei se ele gostava....ele balançou a cabeça afirmativamente....eu disse que estava com vontade de chupar o pau dele, perguntei se ele deixava, ele disse que sim, claro, eu mandei que ele tomasse conta dos arredores, e me abaixei lambendo aquela piroca tesuda....perguntei a ele se ele queria relembrar quando comeu o vizinho dele....ele perguntou onde seria....como o mercado só abriria mais ou menos em uma hora, sai com o carro, no meio do caminho parei em uma farmacia que estava aberta e comprei camisinha e ky, segui para um motel às margens de uma rodovia famosa......rsrsrs....lá eu mesmo retirei a calça do rapaz, seu pau ainda estava duro, cai de boca.....chupei até ele dizer que estava quase gozando...eu tirei minha calça, enquanto ele colocava a camisinha eu lubrifiquei o cuzinho com ky, ele veio, untei tb a pica dele, e mandei vir devagarinho, o rapaz obediente veio, entrando.......e começou a socar quando eu pedi para enterrar tudinho.....o moleque me deu uma surra de pirocadas......gozou e ficou dentro, me fez gozar.....o chamei para uma ducha quente....e embaixo do chuveiro, comecei a mamar novamente, dei-lhe uma caprichada até ele gozar......quando demos pela gente ja eram mais de 8 hs. tivemos que sair correndo, chegamos no mercado ja estava abrindo, dei 30 reais pra ele, e disse que na semana seguinte queria novamente, e lhe daria 50......rsrsrs...deixem seus depoimentos, comentarios.....bjks

Sem comentários:

Enviar um comentário