sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu aluno gostosinho!!!

Prometi contar algumas aventuras que vem acontecendo comigo. Entretanto os empregos, isso mesmo, os empregos, dou aulas em três escolas diferentes e por isso mesmo não andava com tempo para publicar os contos prometidos. E ainda não vai da. Pós, o que aconteceu ontem tem mais importância. Estava na escola, apliquei 2 duas provas nas 7ª séries e quando me dirigia para aplicar a prova da 8ª série a diretora me proibiu, pois alegou que já estava tarde e os alunos estavam com fome (manhã), tentei argumenta mas, não adiantou nada (eita mulher chata). Amanha você vem e aplica no primeiro horário (blz).

No outro dia cheguei cedo à escola, dei bom dia, pedi que os alunos ficassem em duplas e ainda podiam pesquisar, entreguei as provas. Só que notei que o JN um menino lindo de olhos claros, cabelos da mesma cor, sara Dinho (magro definido), pernas depiladas por causa do futebol de arei, uma barriga de matar um, não estava na sala, (aquela fala arrastada de malando é que sempre me deixou louco), só para começo de conversa somos amigos fora da escola. Quando ele chegou atrasado, que fui entregar a prova dele, ele perguntou que molecagem é essa? Não sei? É uma prova não? Pois me das as respostas? Ta brincando?

Nisso fui chamado por outro aluno fora da sala. Quando termino a conversa. Quem esta atrás de mim. O JN ei pô fui na tua casa ontem. Tu mandou ir lá e não estava? Eu – Foi mal manim, chegui um pouco mais tarde do outro serviço. JN há veio entrei na tua casa, tava só encostada a porta, chamei no quarto pensei que tu tava lá, bati na porta tu não respondia, resolvi abrir umas gavetas do armário da pia e encontrei uma chave. Abri teu quarto, liguei o ar, o notbook e fiquei te esperando ate 4 da tarde. Eu – Foi mesmo? JN foi doido ta vacilando, sem fechar a casa. Kkkkkkkkkk...... JN – Ei veio me da as respostas da prova? Olha não lembro não mais a primeira e a segunda é a letra A. JN- Obrigado. Depois tive que aplicar as provas de um colega (Inglês).

Quando terminou o JN disse - ei vou te esperar lá fora para subirmos juntos. Eu – Certinho! Manim!

Nisso fui à secretaria e quando sai ele estava lá. Eu – Vamos!

JN – A tua net ta funciona?

EU – sim! Por quê?

JN – É que eu não quero ir pra casa agora! O que você vai fazer?

EU – Corrigir as provas!

JN – Posso ir para a sua casa?

EU – Pode. Por que não?

Chegamos em casa ele se apossou do notbook e eu fui corrigir as provas nisso entrou no MSN dele umas 5 meninas, cada uma linda que a outra (relembrando, só saiu com homens que gostam de comer buceta é o que me atrai). Ai fui investindo, falando muitas coisas do tipo há o wallisson me disse que teu pau é pequeno e fino. Ele ficou com raiva e perguntou tu que é ver meu NE professor. Não que isso. Nisso ele desabotoou a calça de farda e abriu o zíper e disse olha? Olhei gelei. Ai ele fechou o zíper e abotoou novamente. Ele começou a dizer que estava mais forte. Eu dizendo que nada. Ai caímos no chão em luta. Perdi pra ele e tal. Fui tomar banho para ir para outra escola. Quando ele me chama. Perguntei o que é vem ver uma coisa, que sai ele tava com uma revista de relatos nas paginas que tinham dois caras fortes e lindos um enrabando o outro (moço onde tu achou isso?). Que tal um cara te pegando assim. Respondi - você não sabe de nada, já me enrabaram. Ele já mesmo? Já. Ele inocente – isso é estranho, mais é possível. Nisso eu tava de pau duro e ele também. Eu passei perto e ele me deixoueu pegar por cima da calça, não estava acreditando naquilo. O moleque dos meus sonhos, que eu achava impossível conseguir, deixando eu alisar o cacete dele (que cacete, fiquei surpreso uns 17 cm por 6cm de circunferência), Branquinho do jeito que gosto. Foi uma luta ate que tirou pra fora e quase morro como pode um guri com tanto pau daquele jeito. Infelizmente ele não me deixou pegar e nem chupar. Mas já valeu a pena. Ele disse que esta se acostumando com a idéia e na próxima me deixa pegar e chupar.

Sem comentários:

Enviar um comentário