sexta-feira, 9 de abril de 2010

Na Guarita do Quartel

Sou marinheiro já a algum tempo e durante o curso de formação um rapaz que não posso dizer o nome,mas bem famoso por sinal me perturbava desde o começo do ano, questionando a minha sexualidade. Eu logicamente neguei todas as vezes chegando até a acusá-lo pro sargento fazendo com que o mesmo cumprisse detenção em um final de semana, esse cara perturbava tanto que acabou sendo meu inimigo mortal, ele fazia questão de em todos os lugares me chamar de viado, mas eu pensava, a sua hora vai chegar, até que ele foi pego dormindo em serviço o que é terminantemente proibido na vida militar e pegou 10 dias de cadeia, fiquei como, super feliz afinal esse desgraçado ia pagar, e pagou.
Após pagar a detenção ele ficou bem mais calmo e certo dia estávamos no mesmo horário de serviço, no quarto de hora de 21:00 ás 24:00, eu era o ronda-ré aquele que passa de guarita em guarita pra saber se todos estão bem. Até que passei na dele e ele disse, sobe ai cara tenho uma surpresa pra você. Eu perguntei que surpresa cara ta maluco. Ele disse: Sobe ai que hoje eu vou te dar uns pegas, eu pensei porra esse moleque vai voltar a me perturbar de novo, quer saber, disse a ele: -Então tá beleza, vou fazer mais uma ronda e quando passar aqui de novo você vai descobrir se eu realmente sou viado ou não. Ele falou então tá beleza, estou te esperando.

20 Minutos depois eu estava lá de novo e decidido, vou pegar esse moleque pra ele parar de me perturbar e começei a subir a escada da guarita, ele assustado disse: Está vindo fazer o que aqui cara! -Ué você não me chamou agora eu estou aqui (simplesmente invadi a guarita), abandonando totalmente o serviço, ele ficou desesperado,- caralho cara você quer me prender de novo se nos virem aqui nós dois vamos ser presos sem contar com o que vão falar por ai, é capaz até de nós sermos expulsos. Eu disse: Você pediu isso, num me chamou, agora vai deixar eu fazer o que vim fazer, e o que você quer afinal disse ele, eu seriamente disse põe o pau pra fora que você vai saber, ele me olhou estranho e nervoso disse desce cara você vai prender nós dois, eu disse só desco depois de fazer o que vim fazer, então ele colocou aquele pau enorme pra fora devia ter cerca de uns 20 cm, eu mais do que depressa fiz questão de coloca-lo todinho na boca chegando até a me engasgar, ele disse então é isso que você gosta né, afinal eu acertei e vc é um viadinho, eu apenas o chupava e adorava aquele momento esquecendo totalmente do serviço e que poderíamos ser pegos a qualquer momento, ele começou a empurrar com força na minha boca fazendo-me engasgar várias vezes e derrepente ele começou a gemer baixinho e percebi que ele já estava prestes a gozar, e foi tudo dentro da minha boca, aquela goza quentinha do jeito que eu gosto. Sai da guarita super feliz afinal provei pra ele o quão homem eu sou.

Depois disso eu estava de serviço de 00:00 às 03:00 e ele de 03:00 às 06:00, logicamente em outro local, sai do serviço e fui aonde ele estava de serviço, mas ou menos 03:20 da manhã quando ele me viu perguntou ah então você quer de novo, mas isso é outra história, digam o que acharam dessa e depois leiam a outra.

Abraços a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário