sexta-feira, 9 de abril de 2010

Onde come um, come dois

Olá pessoal. O que vou escrever aconteceu comigo há uns 03 meses. Eu moro em Linhares, cidade do interior do Espírito Santo, como sou novo na cidade, não conheço quase ninguém. Resolvi tentar conhecer pessoas pela internet. Ah, só para informar, sou bissexual, tenho namorada em Vitória e com homens sempre sou passivo.
Voltando ao assunto da internet, conheci vários rapazes num site de bate-papo até que resolvi sair marcar com um, depois é claro de conversar e vê-lo na webcam pelo MSN. Um rapaz bonito de aproximadamente 1,7 m, magro mas definido, moreno. Após muita conversa, resolvemos marcar.

Como moro sozinho, convidei para vir até minha casa para conversarmos pessoalmente. Ele topou e veio numa terça-feira à noite.

Mas para a minha surpresa, quando a campanhia tocou e fui olhar pela varanda, ele estava acompanhado com outro rapaz, também moreno, mais ou menos com as mesmas características dele. Fiquei com um pouco de medo, mas fui abrir a porta.

Ele me apresentou como Renato, um primo que estava em sua casa e achou que não havia problemas, pois iríamos somente nos conhecer. Mas eu fiquei doido de tesão e medo, pois não conhecia pessoalmente nenhum dos dois.

Convidei-os para entrar. Já ia me esquecendo o nome do meu amigo virtual é Paulo.

Sentamos na sala, que dá pra varanda com porta de vidro e com as luzes acesas dá pra ver lá da rua.

Começamos a conversar, eu ofereci cerveja e ficamos bebendo. O Paulo estava sentado de frente pra mim no outro sofá e o Renato do meu lado. De repente percebi que Renato estava me olhando com uma cara de safado e, lógico foi tudo armação do Paulo eles queriam me comer os dois. Mas mesmo assim deixei rolar.

Depois de uns 20 minutos de papo o Paulo levantou do seu sofá e ficou de pé na minha frente. Ele estava de bermuda e ficou com aquele volume na minha frente. Ele disse: - Vamos iniciar os trabalhos meu viadinho gostoso.

Então ele colocou o pau bem perto do meu rosto, eu deixei e comecei a morder de leve o pau dele por cima da roupa mesmo. Segurei com as duas mãos bem forte e abocanhava, até que abrir a bermuda e tirei aquele pau pra fora. Não era muito grande, aproximadamente uns 17cm, tratei logo de começar a chupar. Na mesma hora, o Renato levantou e tirou o pau pra fora e colocou próximo ao meu rosto. Nossa que pau maravilhoso, era um pouco maior.

Ele disse: - João, minha bichinha chupa os dois vai... hoje você vai leva uma surra de paus...

Comecei a punhetá-lo enquanto chupava o Paulo, depois comecei a chupar o Renato, ficava alternando. Depois tentei colocar os dois na boca, queria os dois. Eu estava insaciável. Nunca havia engolido um pau tanto como engolia o do Paulo. Ele estocava com força, tinha momentos que quase vomitava, mas estava adorando aquilo.

De repente, o Renato me colocou de quatro, apoiado no sofá e o Paulo sentou na parte de cima do sofá para eu continuar a chupá-lo enquanto o Renato me comia. Foi ai que Renato disse: - Vou te comer agora minha putinha e com platéia.

Na hora fiquei assustado e vi que meu vizinho de frente estava na janela do seu quarto vendo tudo. Mas nem liguei e disse: - Assim é mais gostoso, me fode com tudo, pode me deixar abertinho.

Renato não perdeu tempo, me penetrou e me estocava com força, ao mesmo tempo que Paulo quase me matava sufocado, enterrando o pau na minha garganta.

Trocaram de lugar e Paulo me comeu também com muita vontade.

De vez em quando, olhava para o vizinho e lá estava ele na sua janela com o pau na mão batendo uma punheta.

Depois Paulo sentou no sofá e me puxou para sentar no seu pau de costas pra ele. Subi no sofá e segurando seu pau, direcionei para o meu cuzinho e desci até o final, que sensação maravilhosa aquele pau todo dentro da minha bunda.

Então eu joguei minhas pernas para trás e ele levantou o minha bunda um pouco e estocava com força. Renato na frente dele, pedindo pra ele estocar mais forte e depois tirar, pois ele queria ver o rombo. Paulo estocava e depois tirava. Sempre que ele tirava, Renato forçava a abertura do meu cu e dizia: - Nossa que cu arrombado. Cuspia dentro e dizia toda hora esse cuzinho é muito grande.

Até que ele falou: - Ta na hora de alargar um pouco mais.

Ele se aproximou e pude sentir que ele forçava seu pau para entrar no meu cu junto com o do Paulo. Eu quase morrendo de tesão, deixei e pedia: - Me fode os dois vai... me fode ... quero vocês dois dentro de mim.

Foi aí que Paulo forçou a barra e pude sentir que meu cuzinho estava sendo arrombado, que delícia. Ficaram os dois estocando devagar, mas dava pra sentir o vai e vem alternado dos dois.

Depois de uns minutos, eles anunciaram que iriam gozar e Paulo disse: - Fique de joelhos aqui de frente pra mim que vamos gozar na sua boca.

Então comecei a chupar o Paulo, enquanto o Renato ficava batendo uma punheta preparando para mim.

De repente, com o pau dentro da minha boca ele gozou e só tirei o pau quando ele acabou. Foi muita porra, mas não deixei escapar nem um pouco.

Então o Renato veio e disse: Vou gozar na sua cara, que é pro seu vizinho ver que você está levando porra na cara.

Olhei para o vizinho e ele ainda estava lá.

Renato gozou e veio porra demais, no eu olho, no nariz, no cabelo. Quando ele terminou fiquei limpando os dois paus.

Fomos tomar um banho e eles disseram que nunca haviam comido um viadinho tão gostoso e safado.

Depois foram embora e adivinha o que aconteceu? Exatamente o que vocês estão pensando. O vizinho estava no portão da sua casa esperando e disse: - Agora é minha vez.

Como não queria que as pessoas ficassem sabendo, foi a vez dele. Que vou contar em outro conto.

Sem comentários:

Enviar um comentário