quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sendo deflorado pelo meu primo dentro do banheiro da casa dele

Ola meu nome e Mauricio (nome fictício),tenho 17 anos e hoje vou contar como foi que perdi o cabaço com meu primo.bom, meu primo chama Pedro tem 17 anos também, eu tem uma vara media mais muito grossa, nos sempre tomamos banho juntos e competia-mos que gozava mais e primeiro. Eu era fascinado naquela pica gigante, e um dia eu fui dormir na casa dele, era uma sábado, minha mãe tinha ido viajar e falou para eu ir dormir lá,então sempre passava-mos a tarde jogando bola e depois íamos tomar banho,acho que ele já desconfiava da minha fascinação por sua pica e quando entramos no banheiro ele foi para o chuveiro e eu fiquei sentado na privada então ele me chamou para fazer nossa competiçãozinha e logo topei,ele se masturbava de olhos fechados e eu mal conseguia me concentrar olhando aquela linda pirosca gigante. Algum tempo que já estávamos ali resolvi tomar coragem e meio sem jeito pedi para pegar na sua vara, ele ficou meio sem jeito de nervoso, mas de tanto eu insistir ele chegou perto da privada e deixou-me pegar, não resistindo eu agarrei aquela vara e coloquei ela todinha na boca e ficou assustado mas logo ele relaxou, ele pedia para que eu chupasse a sua vara e olhasse em seus olhos e assim fiz eu, logo ele disse que ia gozar e que queria gozar na minha boca, eu como não sou bobo lhe fiz uma chantagem,falei que só deixaria ele gozar na minha boca se logo depois ele me deflorasse arrancando as pregas do meu cuzinho e ele topou, ele gozou não minha boca ele me levantou da privada e me pediu para que eu pegasse um creme nívea que estava dentro do armário do banheiro o que fiz na maior prontidão, ele me colocou de quatro e começou a passar o creme no meu cuzinho ainda virgem e aquilo me deixava cheio de tesão de sentir aquele dedo roçando no meu tobinha, ele colocou seu pau na entradinha do meu cuzinho e começou a forçar sem dó,eu dizia que estava doendo e pedia para ele parar, mas ele mas que depreca deu uma forte estocada e naquele momento eu senti uma forte do e o sangue escorrendo pelas minhas pernas, parecendo que me cú estava sendo rasgado, eu chorava de dor e lê não parava de bombar, mas logo a dor foi passando e eu comecei a sentir um tesão imenso e ele pedia para que eu rebelasse na sua vara e com todo prazer eu rebolava e sentia aquelas bolas roçando nas minhas nádegas, ele então me disse que iria gozar de novo então ele deixou só a cabecinha daquela enorme vara dentro do meu ex-cuzinho virgem e eu pude sentiu aquele líquido quente e groso dentro de mim e escorrendo pelas minhas pernas. Acabamos aquilo ali e fomos pra debaixo do chuveiro onde eu pude sentir aquela vara dentro de mim outra vez onde ela gozou muito novamente.



Terminamos nosso banho e depois no quarto aproveitamos que minha tia estava tomando banho e pude sentir aquele pau todo na minha boca e depois ter o prazer de engolir toda aquela gala quentinha e deixar sua pirosca limpinha .



Depois desse dia fazemos isso sempre que podemos, essa foi minha historia com meu primo e depois contarei pra vocês como dei pro meu primo e pra um amigo dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário