sábado, 1 de maio de 2010

Dando meu cú a primeira vez

..tudo começou em minha adolecência com o descobrimento do corpo, comecei com a mão na virilha,quando me masturbava, massageava meus testiculos, aquilo me excitava mais, fui descobrindo que passar a mão em meu cuzinho, aumentava mais o meu gozo e deixava louco de prazer, depois comecei a brincar com meus dedos, introduzindo-os no meu cuzinho. Doía muito no inicio,ardia mas era muito gostoso lia em revistas e filmes eróticos que o sexo anal dava muito prazer e coloquei aquilo na cabeça.Um dia vou dar o cu pra ver como é, até tentei dar para meus primos mas eles só roçavam e nunca me comiam de verdade. Batia muitas punhetas pensando no pau deles dentro de mim,e o tempo foi passando... Ouvi dizer que tinha que lacear o meu cú, pra não sofrer tanto quando me comecem. Comecei com um cabo de rodo, cenouras, pepinos mais finos e fui tomando gosto. Tinha um colega que um dia me mostrou seu pau, assustei com o seu tamanho e grossura, tinha 23cmx18cm de circuferência pensei nunca teria coragem de dar meu cu pra um pau daquele tamanho, e nos tornamos amigos. Ele tinha uma tara por comer cú, ficava brincando que ia comer meu cú diariamente e aquilo entrou em minha mente passando a fazer parte de minhas fantasias, me excitava mas não demonstrava pelo menos era o que eu achava. Além de ser muito grande, era muito grosso, parecia um magote. Cheguei a moldar uma rola com as medidas do seu pau. Mas aquilo rasgou meu cu, que ficou sangrando dias, fiquei até traumatizado pois nem começou a penetração e tinha feito um arrombo. Passaram-se anos e não tive a coragem de dar meu cú, pois gosto muito de mulher , e não sou viado.Mas confesso que tinha muita vontade de tirar esta duvida. Mas só queria que fosse com ele, imaginava aquele pau enorme, nos meus lábios, e eu tentando colocá-lo na boca lambendo-o. Implorando pra senti-lo no meu rabo. Como fazer, Que ele me comesse e não deixasse de ser meu amigo. Pensei em escrever numa folha minha fantasia e no momento oportuno mostrar minha intenção com sua rola. Até que um dia em casa sozinho deixei a folha em cima da cama enquanto tomava meu banho e ele chegou, e começou a ler a folha, Eu dentro do banheiro já preparava meu cuzinho pra comida , como já havia feito vezes anteriores mas nunca tinha coragem de falar de minhas fantasias, Com a ducha do banheiro, lavei bem meu cuzinho piscava de tesão, querendo ser arrobado logo. Quando ouvi as batidas na porta, abri e lá estava ele, com aquele pau enorme, em minha frente, como resposta ao texto, meu corpo tremia, ajoelhei e cai de boca sem ele pedir, ele disse que também tinha muita vontade de comer minha bunda e ao via a hora de fuder o cú de seu melhor amigo . Fomos pra cama, passei lubrificante em meu rabo, e disse que eu queria dar pra ele primeiro depois de ter chupado bem gostoso aquele monumento, Instintivamente eu arrebitei a bunda, e me pus em cima daquele Pau, senti a cabeça encostar em meu cuzinho, meu corpo estremeceu as estruturas, o que era aquilo querendo me partir ao meio, minhas forças foram se acabando, era um tesão tão grande que gemi baixinho, e aos poucos fui descendo devagarzinho num vai e vem e e pude sentir seu pau enorme e grosso entrando em meu rabo. Doeu muito, pensei em desistir, mas estava ali e queria ir até o fim, eu pude sentir o meu cu piscar, mordendo o pau dele dentro de mim, a sensação era que estava sendo partido ao meio, e senti a cabeça entrar mas queria mais...e ele foi me possuindo a cada centímetro , aquilo me excitava me fazendo gemer feito uma quenga naquele rola gostosa que aos aos poucos foi se acostumando com o novo amiguinho, piscava meu cu e sentia seu pau pulsar no meu cú, que delícia . Eu pedi pra Ele então me comer feito um cachorro no cio, ele me virou e fiquei de bruços com a bunda empinada e ele veio e se pos em cima de mim, nossa que sensação era aquela.. quando ele passava o pau na minha bunda entrada do meu cuzinho, a vontade era gritar de prazer e começou um vai e vem de leve, deixei o corpo relaxar um pouco e ele veio firme com seu pau duro feito um ferro e estocando fundo e gostoso. Doia, porque era grande e batia lá no fundo do meu rabo tentava me proteger. Ele dizia- Nada disso : queria dar, então agüenta! Empina a bunda!, Bem arrebitada que é pra eu fuder! Quero fuder direito. E Eu obediente fazia, e rebolava em retribuição. E segurando-me pelo quadril começou um vai e vem mais forte e eu gritei com a cabeça enfiada no travesseiro, um grito abafado, mas sentido, sofrido. E ele então preocupado perguntou se eu queria parar, e eu implorei que ele não parasse, continuasse porque estava bom demais. Ele continuou metendo e falando bobagens, entrei num transe, esqueci de todo o meu corpo e só sentia o pau entrar e sair. Ele completou a trepada com uns tapas em minha bunda, segurando-me forte contra contra seu pau, junto a minha cintura… Daí não agüentei, gritei de novo, mas dessa vez de gozo. eu gozei de dor e prazer apenas com o sexo anal.Deixei meu corpo cair na cama e as pernas tremiam, eu não conseguia me segurar nos joelhos, ele então pediu que eu ficasse deitado, com as pernas bem juntinhas, e com o corpo deitado sobre o meu, podia sentir sua respiração, e num vai e vem frenético, ele gozou segundos depois de mim. Urrando dando estocadas intensas.Mas depois do acontecido continuamos a ser amigos e comemos muitas mulheres juntos e Eu tirei a duvida, que já sabia, que aquela pau era muito gostoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário