sábado, 1 de maio de 2010

Não resisti e caí de boca no pau do recepcionista

X Olá! Sou de Curitiba e tenho 28 anos. A história aconteceu na semana passada quando eu voltava do trabalho. Moro numa região onde existem alguns hotéis e, sempre ao passar em frente a um, eu via um cara com a mão no bolso. Dava para perceber que ele segurava o pau duro, que ficava de lado na calça. Eu ficava tímido com a situação, mas morria de tesão.



Certo dia, chovia um pouco e eu senti que era a hora de chupar aquele pau. Fiquei parado em frente a grande área do hotel, proximo ao hall. Logo o rapaz que trabalha na recepção veio até a mim e disse que eu era para eu me comportar como um cliente, pedisse um quarto. O jogo seria rápido, já que ele devia voltar para cuidar da recepção.



Assim eu fiz. Chegando ao quarto, ele logo tirou aquele pau vermelhão em riste, pronto para ser mamado. Mamei muito, até ele gozar. O risco de sermos pegos, a rapidez como aquilo foi feito me deixaram com muita água na boca.



Depois disso, voltei algumas vezes, mas como ele trabalha de dia não é possível trepar. Estou louco para mamar aquele gostoso de novo.

1 comentário: