sábado, 1 de maio de 2010

O filho da minha amiga (obs: procuro um amigo asssim hehehe)

Fran é minha amiga há quase 3 anos ,ela tem 2 filhos gatos o Willy 21 anos loiro e o Washington 20 anos moreno e sarado , um dia qualquer fui ate a casa da fran e o Washington ficava fazendo hora comigo me chamando de menina e eu louco pra pegar ele ,neste mesmo dia eu dormi lá mais não aconteceu nada pois ele tinha ida pra casa da avó , resolvi dá um jeito de ficar com ele mais não deu certo pois ele tinha saído .. no outro dia fran foi trabalhar e eu fui na casa da vó do Washington ,sou muito amigo das irmãs dele e elas estavam lá também , Washington estava na sala e elas no quarto daí eu fui perguntando coisas ao Washington e fiquei logo com tesão.
Quando anoiteceu descobri que as meninas iriam dormir na casa da avó eo Washington iria dormir sozinho em casa pois a mãe teve que dormir no trabalho , inocentemente fingindo não saber de nada fui as 18:00 na casa da Fran e o Washington estava lá sozinho deitado na cama vendo TV sentei perto dele e comecei a olhar pra TV e pra ele também ele estava numa posição que era perfeita pra pagar um bom boquete daí eu fui bem devagar passando a mão na coxa dele e ele ficou olhando pra mim, percebi que o pal dele estava duro e comecei a subir a minha mão até aquele cacete maravilhoso , comecei a alisar com mais força e o Washington abril o velcro da bermuda e eu comecei a chupar aquele cacete.

Era grande, grasso e bem gostoso , chupei bastante até que ele mandou que eu ficasse de quatro na cama , eu pedi que ele metesse devagar por que dói mais ele enfiou contudo me rasgando , botou minha cabeça pra baixo e meteu pika em min, depois se deitou com o pal pra cima e ordenou que eu pulasse ,claro que eu obedeci no mesmo instante ..depois que eu pulei bem muito naquela pica maravilhosa ele me colocou de pernas pra cima e me comeu gostoso enfiando devagar e bem gostoso pois seu corpo todo encima de mim e ficamos cara a cara , ele enfiando gostoso ate gozar ,depois que ele gozou se levantou e foi ao banheiro , quando voltou nois dois nos deitamos e batemos uma ate ele gozar na minha boca , eu deixei ele louquinho e fui pra casa da avó dele todo aberto e totalmente molhado de suor, quando cheguei lá com 5 minutos ele chegou e meu tesão aumentou denovo pois eu não conseguiria esquecer a minha primeira vez com aquele gato , ele era meio chato e não falava muito comigo na frente dos outros agora quando estávamos sozinhos ele era um amor e me dava pika e gala na minha boquinha

Depois daquele dia toda vez que ele estava sozinho agente repetia o que aconteceu só que sempre melhor

Agora estou em outra até porque agora ele ta namorando e mal liga pra mim e a namorada dele é um grude também estou tentando pegar o irmão dele e depois os dois pra me deixarem rasgadinho

Sem comentários:

Enviar um comentário