sábado, 1 de maio de 2010

O Vendedor de Assinaturas

Antes de tudo vou me apresentar meu nome é Marcelo Fernandes tenho 17 anos, pele dourada, 1:78 de altura, 73Kg, cabelo preto e olhos castanhos claros.

Essa história ou conto como preferir, é real e aconteceu no dia 12 de Abril de 2010. Neste dia como de costume eu ficava em casa sozinho depois de 13:00hs, meus pais estavam no trabalho e meu irmã na faculdade.

Eu estava no computador quando a campainha tocou era um desses vendedores de assinatura de revistas ele tinha 1:86 de altura, pele clara, cabelo castanho e uma barba linda, na verdade ele era bem peludo estilo “urso”, o nome dele era Lucas. Atendi a porta e pedi que ele entrasse ele entrou se sentou no sofá e começou a falar sobre a revista se eu estaria disposta a fazer uma assinatura por um ano etc. Falei que teria que falar com a minha mãe só que ela não estava em casa, ele falou que tudo bem ele voltaria mais tarde ele me pediu água então pedi a ele que me acompanha-se ate a cozinha ele veio bebeu algo eu com aquela cara de safado perguntei se era só isso mesmo que ele queria, ele me olhou com um olhar meio interrogativo e perguntou o que mais eu posso querer, eu como safado que sou falei sexo é uma boa, ele me olhou com aquele olhar de novo e disse:

Você é viado moleque?

Sim!, Eu respondi.

Ele me olhou e falou você quer pica viadinho?

Sim respondi novamente.

Então é isso que você vai ter.

Antes que eu pudesse fazer algo ele abaixou a calça e colocou pra fora aquele pica que tinha em média 15cm não era grande mais era linda branquinha e bem grossa, delirei naquela pica ele me pegou pelo cabelo me jogou na parede com muita força e começou a roçar aquela pica na minha bunda de um jeito delicioso, depois de uns poucos segundos ele me virou em direção a sua pica e colocou pra mamar e como eu mamei aquele cacete era delicioso e ele durante todo o tempo me chamando de puta, viadinho e aquilo me enchia de tesão eu estava indo ao êxtase total, ele colocava aquela pica toda na minha boca e eu como bom menino engolia tudo, depois de um tempo mamando. Ele arrancou o meu calção e a minha cueca me colocou de quatro e começou a lamber meu cú de um jeito sobrenatural foi incrível a cada linguada que ele dava eu gemia de tanto prazer, depois de varias linguadas e gemidos de prazer ele falou :

Vou fuder seu cu todinho minha putinha!!

Vai fode esse rabo com tudo seu gostoso!! Respondi.

Ele se preparou não passou óleo, lubrificante nada apenas a saliva que estava na minha bunda das linguadas que ele havia me dado, ele disse :

Você queria pica viadinho agora você vai ter!

Ele colocou aquela pica toda no meu rabo, eu rebolava e o chamava de cachorro, safado e gostoso. Ele começou a socar com força me colocou em varias posições e foi ficando cada vez mais forte as estocadas e aquilo me levava ao céu, ele falou:

Vou gozar minha putinha!

Eu falei goza safado!!!

Ele me virou e gozou aquela porra deliciosa na minha boca, eu engoli tudo e como era bom. Ele se deitou por alguns minutos no sofá e depois foi embora se despedindo com um beijo maravilhoso. Depois disso nunca mais vi o Lucas mais ele sem duvidas foi o melhor cara com quem já transei!!

Sem comentários:

Enviar um comentário