segunda-feira, 14 de junho de 2010

Abusando do meu amigo bêbado

Pois é, já contei de uma pegada entre eu e um amigo meu, porém esse aqui é um outro amigo tanto meu quanto do outro.
Não sou gay, podem me chamar de bi ou curioso rs.

Esse amigo meu veio durmir na minha casa porque os pais dele iriam viajar e, ele não gosta de ficar sozinho. Vou chamá-lo de Julio.



Ok, marcado de ele vir passar uns dias aqui, passou-se o dia de trabalho, cheguei em casa fui tomar banho arrumei meu quarto e a cama onde o ele iria durmir.

Era noite e ele demorou a chegar. Já era 11 da noite então, liguei e ele disse que estava numa festa, mais já estava vindo embora logo logo. Passou-se umas horas ele chega bêbado pra caralho. Ajudei o maluco a entrar e mandei ele ir tomar banho, mais disse que não, que iria durmir. Mal tirou o tênise a meia e se jogou na cama.



Bem, fui para o pc e fiquei até que em certo momento eu levantei e fui buscar algo pra beber quando me reparo com ele virado pra cima e o pau dele marcando a calça. Na hora eu tremi de tesão. Mais enfim fui buscar algo pra beber e voltei, e la estava ele na mesma.

Então devido que vi fiquei excitado e fui ver videos porno rs. Mais a idéia do pau dele ali duro não me saia da cabeça, eu mal prestava atenção no video.



Então resolvi tentar algo com ele, chamei ele alto, cutuquei forte e nada dele responder. Então pensei, "vou arriscar". toquei por cima da calça o pau dele e puts, como tava duro. Então abri com cuidado o ziper da calça e la estava aquele molde por cima da cueca. Encostei o rosto e senti o cheiro, perfumado a lot. Então pus a mão em cima e acariciei, e ele se moveu um pouco, aí fiquei inicialmente apreensivo mais continuei com mais cuidado.



Enfim não aguentei pus aquela tora pra fora e que pau perfeito, o formato da cabeça como eu gosto. Então comecei a lamber de leve enquanto acariciava as bolas. Ele se mechia, resmungando um pouco e eu la mamando legal naquela tora. Então resolvi tentar algo mais arriscado. Pus meu pau pra fora e encostei na boca dele e fui roçando bem de leve, abri a boca dele bemmmmm devagar enquanto roçava meu pau até que pude enfiar meu pau dentro.



Nossa que boca quentinha e deliciosa, fui fazendo um vai e vem bem de leve e como estava gostosoo. Fiquei nisso um tempo até que resolvi arriscar tudo rs. Abaixei meu short e bermuda e peguei o pau dele e comecei a punhetar e chupar até ficar bem duro novamente. Então subi na cama lambuzei meu cú e o pau dele e forcei o pau dele no meu cú (nunca tinha dado meu cú, mais a chance de experimentar sem o vexame de alguem está vendo eu dando rs). (usei camisinha nele claro)



Me incomodou um pouco, mais a vontade de experimentar algo novo era maior. Então fui forçando, rebolando até que entrou tudo, então fiquei ali um pouco sentado no pau dele até me acostumar. Enquanto isso peguei a mão dele e pus no meu pau e fui batendo uma punheta, nisso rebolando junto, o que foi mudando de um desconforto pra uma sensação maravilhosa. Enfim comecei a cavalgar em cima daquela tora enquanto me masturbava até que passado um tempo eu senti que deveria comer o cu dele.



Então me levantei, tirei a camisinha que ele usava e joguei fora e cai de boca chupando mais um pouco. Então comecei a virar ele e terminei de tirar a calça dele junto à cueca. Então abri com as mãos aquela bunda redondinha, parecia de mulher pqpp. Então passei o cedo melado com saliva mexendo, enfiando devagar até que não me aguentando, fui forçando bemmmmmm devagar e o incrível é que ele não se mecheu kkkkkkkkkk. Então comecei aquele vai e vem bem gostoso, sentia aquele cuzinho quente engolindo meu pau cm por cm naquele vai e vem bemm frenético.



Então virei ele de frente e enfiei meu pau de novo no seu cú e comecei uma punheta bem gostosa até ele ficar de pau duro e enquanto metia nele, batia uma bem gostosa pra ele. Até que gozei e como gozeii putsss. Então tirei meu pau do cu dele e tirei a camisinha, então deixei o resto da porra do meu pau cair sobre o ventre dele. Então bati um boquete até ele gozar e gozou muito pqppp, dando nem pra engolir tudo.





Só sei que o julio acordou no outro dia reclamando de uma dor na região da bunda, eu até zuei ele rs. Uma pena ele não ter mais ficado acabadão de bêbado o resto dos dias que durmiu la rs.

1 comentário: