segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ardido e querendo mais e mais

esse relato e de veracidade total fui criado por minhas tias pois minha mãe sempre trabalhou fora eu so a via nos fins de semana portanto sofria marcaçao serrada das tias eu tenho tres primas mais velhas que eu portato era sercado de mulheres por todos os lados e acoisa que eu mais gostava nessa situaçao e que eu vivia sercado de calcinha por todos os lados eu tinha curiosidade de saber como eu ficaria se calcinha ate que um dia apanhei uma de minha prima mais velha (lucia ) era ben pequena e entrava dentro da bunda fiquei cheio de tesao vendo minha bunda pelo espelho do banheiro gostei tanto que roubei ela pra min com eu ja tinha 14 anos ja sabia muito ben o que eu era (um viadinhoben fresquinho)e oque eu conhecia sobre sexo era atraves de revistas de sacanagen que dois garotos mais velhos que eu arrumavam luciano 16 e celso15 eles passavan o tempo todo falando putarias um para o outro eu como era o bobalhao do grupo so sabia escutar e ficar rindo feito um idiota ate que uma tarde ja estava escurecendo devia ser umas 6e30 mais ou menos acabei de tomar banho e resolvi vestir a bendita calcinhafiquei me admirando no espelho me sentindo muito gostosa botei oshort por cima e fui pra ruaate que os dois safados chegaram e começamos a brincar de pique lateiro (para os que nao conhecen e como pique esconde onde pra ficar salvo voce deve chutar uma lata no meio de um circulo) pois ben estavamos todos escondidos quando celso deu a ideia de mudarmos de lugar e fomos abaixadinhos para um predio abandonado perto de minha casa pra entrar tinha que ficar de quatro e passar por um buraco na parede luciano entrou primeiro quando me abaichei pra passar pelo buraco empinei tanto a bunda que um pedaçao da calcinha ficou a mostra quando celso viu perguntou (tu ta de calcinha )fiquei todo sen jeito luciano quando ouviu aquilo me perguntou se era verdade que eu estava de calcinha eu fiquei mudo mas comecei a ficar com tesao luciano começou a pegar na pica que começou a ficar dura celso veio por tras de min e passou a mao na minha bundaos dois ja estavam de pau duro celso pediu pra eu mostrar a calcinha senao ia contar pra todo mundo nao tive auternativa abaichei o shote e virei de costas para eles poderen ver minha bunda e apesar da situaçao complicada en que me encontrava meu tesao foi nas nuvens quando olhei a piroca do luciano ele e um mulato fortinho de pica grossa não e muito grande mas ben grossa celso por sua vez tinha um pau grade e um pouquinho mais fino que o do luciano eles entao me mandaran pegar no pau deles senao contavam tudo mais uma vez obedeci (como se ja nao quisesse faser aquilo a muito tempo)fiquei tocando punheta nos dois por um tempo ate eles me mandaren chupar a pica deles ja estavam com a chapeleta toda melada cai de boca e que se foda o mundo decidi botar pra fuder comecei afaser tudo o que havia visto en todas as revistas de sacanagen mamei muito ate o maxilar ficar doendoate que chegou a hora da verdadeluciano me botou de 4 veio por tras de min e começou a brincar com um dedo dentro do meu cusinho comecei a rebolar meio sen jeito no inicio mas depois fui pegando o rumo da coisa luciano puchou a calcinha pro lado e começou a me comer celsoagarrado na minha cabeça fodia minha boca luciano colocou tudo dentro do meu rabo ecomeçou a meter freneticamente sentia meu rabo todo largo e ardendo quando senti um jato quente dentro da bundae outro e outro luciano acabara de gosar dentro do meu cu esfolado mau ele saiu celso aproveitou a gosma do amigo e socou tudo pra dentro ocu ardia e eu pedia mais quanto mais ele socava mais eu rebolava comecei a pedir me come muito me fode gostoso acelerou a metida e gosou quando tirou escorreu uma quantidade enorme de leite de dentro de min eu fasia força pra fora e sentia meu rabo igual a uma rosa luciano vendo meu cu todo arrombado meteu mais um pouco e novamente gosou dentro depois desse dia durante 5 anos eu fui a puta daqueles dois tarados deliciosos houveran ate dupla penetraçao mas isso conto en outra oportunidade sou bi adoro usar lingerie se alguen estiver interessadomeu email edufreire1961@gmail.com vomos bater um papo quen sabe a gentese entende

Sem comentários:

Enviar um comentário