sexta-feira, 11 de junho de 2010

Comecei a gostar com meu professor.

Sou mais conhecido pelo meu apelido "Bira". Com meus 16 anos, fazia muito sucesso com as meninas no colégio e causava inveja em muitos meninos. Gostava do assédio e deixava muitas me agarrarem e me beijarem na boca... Aquilo me fazia me sentir o máximo. Gostava de entrar na sala de aula por último só pra ver os olhares das meninas e ouvir seus suspiros. No colégio (pelo menos na minha sala) só tinha outro que causava frisom tanto quanto eu... Era o professor de Matemática "George": Alto; 35 anos; moreno claro; musculoso a ponto de dar a impressão que seu peitoril ia rasgar sua camisa; e mesmo não querendo admitir, bonito; que mais parecia um galã da novela global das oito. Não sei se era eu que olhava muito; mas, muitas vezes percebi que George ficava olhando diretamente pra mim. Estava fazendo aula de educação física e notei George parado espiando a gente correr, pular e exercitar. Quando terminamos, estava saindo quando ele sentado num banco me chamou. De short, todo suado, sentei e ele chegando pra mais junto de mim: - Queria avisar; só pra você, que na próxima aula eu vou dar um teste de surpresa!... Eu não tinha notas ruins em matemática, mas resolvi perguntar: - Qual a matéria professor?... Ele dizendo que ainda não sabia, pediu o endereço de meu email pra me passar o que cairia no teste. Como não tinha mais ninguém por perto, ele colocou a mão sobre a minha coxa: - Não fale pra ninguém sobre o teste, tá bom?... Deu uma alisada na minha coxa antes de levantar e ir embora. A noite, abri meus email´s e lá estava toda a matéria do teste e uma observação “ Escreva pra mim sempre que precisar”. Fiz um excelente teste, e dias depois encontrei uma nova mensagem “Parabéns, você tirou uma ótima nota no teste – continue assim!”. Veio as férias no meio do ano, e ao abrir meus email´s lá estava uma mensagem do professor com algumas fotos em anexo e com o título “Estou passando minhas férias aqui na Bahia”. Resolvi abrir as fotos e vi sua figura máscula só de sunga em alguma praia e no rodapé: “Estou com saudades... Beijos!”. Fiquei curioso e emocionado vendo as fotos daquele homem bonitão e sarado. No dia seguinte nova mensagem e novas fotos... Retornei a mensagem elogiando suas merecidas férias e no final resolvi escrever: “Aproveite bem suas férias – Beijos!”. No dia seguinte outra e no final: “Gostaria que você estivesse aqui comigo... Mil beijos!”. Fiquei olhando as fotos que tinha salvo em uma pasta, imaginando eu e ele abraçados tirando aquelas mesmas fotos e me vi de pau duro. Todos os dias, tinha uma mensagem e passei a respondê-las até com certo carinho. Duas semanas depois, recebi uma dizendo: “Estou voltando... Chego depois amanhã às 10:00 horas... Gostaria de te ver”... E embaixo o endereço de sua casa. No dia, duas horas da tarde pequei um ônibus e cheguei ao endereço... Só não sabia que ele morava sozinho. Toquei a campanhia e ele ao me ver, na porta mesmo me deu um abraço: - Que bom que você veio!... E me deu um beijo no rosto que me deixou desconcertado, me fazendo entrar. Ele demonstrando muita alegria, começou a me mostrar as coisas que ele trousse da Bahia: Roupas; bugigangas; Cd´s de Axé, etc... Tirou alguns álbuns de fotos e foi me mostrando uma a uma e explicando os lugares. Pegou algumas fotos em tamanho maiores impressas em seu computador: - Essas são bem íntimas que tirei com minha máquina automática; só vou mostrar pra você!... Eram fotos dele nú dentro do quarto do hotel. Fiquei constrangido, e ele: - Pode ver! Em você eu posso confiar!... Fiquei passando uma a uma vendo aquele hércules peladão em várias posições onde dava pra ver que ele tinha um pinto de tamanho e grossura bem considerável... Olhando uma, dele deitado e de pau duro; sorri e ele: - Quando tirei esta estava pensando em você!... Olhei pra ele e ele passando um braço sobre meu ombro: - Gostou de ver as fotos?... : - Gostei, estão ótimas!... : - Gostou de ver as que eu estou pelado?... Acabei admitindo: - Gostei, você tem um corpo muito bonito!... Ele sorriu: - Se quiser, eu posso mostrar meu corpo ao vivo pra você!... Meu coração começou a bater forte com sua mão apoiada sobre minha virilha, dei desculpa: - Tenho que ir embora professor; tenho um compromisso!... Ele lamentou e antes de abrir a porta me deu um abraço apertado e sua mão fez um carinho rápido na minha bunda: - Volta amanhã pra gente passar o dia juntos!... E novo beijo no meu rosto. Saí dali até meio tonto com tantos pensamentos ao mesmo tempo. Dormi e acabei sonhando com o professor peladão; tal qual vi nas fotos... Acordei tão excitado que tive que me masturbar no banheiro. Me bateu uma curiosidade; uma vontade, ou sei lá explicar o quê? Que acabei chegando em sua casa bem antes do almoço. Ele abriu a porta vestindo somente uma cueca... Entrei meio receoso e logo recebi o abraço e um beijo no rosto. Sentei e ele mandou esperar um pouco saindo da sala. Olhei pra uma mesinha do lado onde estava uma pilha de revistas e logo a primeira me chamou a atenção... Peguei e comecei a folhear vendo aqueles homens sarados; tal que o professor, totalmente pelados. Ele trazendo uma bandeja na mão: - Pode continuar vendo as revistas, tenho uma coleção dessas daí, gosto de olhar homens pelados!... Tomei o café que ele serviu e voltei pra folhear a revista. Ele sentou do meu lado e passando os braços pelo meus ombros ficou também olhando... Eu estava de bermuda e ele botou a mão na minha coxa alisando-a carinhosamente, dizendo: - Gosto mais de ver revistas de homens, do que as de mulheres nuas, e você?... : - Nunca tinha visto professor!... : - Mas está gostando de ver?... Era cada homem lindíssimo e consegui dizer: - Acho que sim! É diferente!... Notei que ele estava tirando a cueca e continuei de olho na revista. Ele ficou de pé na minha frente: - Olha pra mim e diz se você gosta?... Levantei os olhos da revista vendo aquele espetáculo de homem musculoso com um pau duro e impressionante de grande e grosso e cheio de veias salientes... Engoli seco e nervoso só consegui ficar olhando. Ele voltando a sentar passando o braço em torno de mim e pegando minha mão: - Não precisa ficar acanhado Bira! Só quero passar um dia agradável com você!... Colocou minha mão sobre seu pau: – Segura Bira! Veja como ele tá duro por sua causa!... Fechei minha mão em torno daquela piroca sentindo sua pulsação e o professor foi se aproximando de mim procurando acertar minha boca com a sua... Consegui me afastar um pouco, mas logo sua boca estava sobre a minha. Apertei sua pica sentindo-a pulsar e deixando ele me beijar... Foi um beijo diferente dos que recebia das meninas; mas, muito mais fervoroso que senti minha excitação crescer. Ele passou a mão sobre minha bermuda: - Você também está excitado, não está?... Eu não conseguia falar e ele foi tirando minha camiseta. Pediu pra ficar de pé e foi tirando minha bermuda... Quando ele puxou minha cueca meu pau pulou pra fora duríssimo... Ele alisando: - Que lindo Bira! Sabe que você é um rapaz muito gostoso?... Em seguida ele colocou a boca na minha piroca e começou a mamar. Enquanto chupava seu dedo ficava acariciando meu cuzinho... Não deu tempo nem pra avisar; comecei a gozar e ele não parou. Fui desejando e ele chupando e engolindo toda minha porra... Tirou a boca: - Huuummmm! Que delícia!... George voltou a me abraçar e alisando minha bundinha: - Deita no sofá pra que eu possa admirar essa bundinha gostosa!... Era medo e excitação misturados que acabei deitando de bruços deixando George alisar e depois a beijar minhas nádegas. Quando senti sua língua sobre meu ânus fiquei todo arrepiado adorando aquela sensação tomando conta do meu corpo... Ele me colocou de quatro e ficou esfregando seu pinto no meio do meu rego: - Deixa comer sua bundinha?... Travei meu ânus: - Eu nunca fiz isso antes!... Ele debruçado sobre minhas costas e beijando meu pescoço: - Deixa! Você vai ver como é gostoso!... Eu não queria, mas também não fazia nada pra impedir dele ficar passando o pinto no meio da minha bundinha: - Mas professor! E se alguém ficar sabendo disso?... Ele segurando o pinto parado bem no centro do meu rego: - Ninguém no colégio sabe que eu gosto de transar com homens, e prometo pra você que isso só vai ficar entre nós dois!... Senti forçando seu pau no meu cú: - Não vai doer não professor?... : - Se doer você me avisa que eu paro!... Entrou a cabeça; travei os dentes pra não gritar e fui sentindo aquela rola sendo enfiada pra dentro do meu cú lentamente. Comecei a soltar uns gritinhos e ele deixando somente seu saco pelo lado de fora ficou parado: - Ooooh Bira! Que cuzinho delicioso! Tá sentindo meu pau?... Dei umas reboladas pra aliviar a dor: - Uuuuiiii! Uuuuuiii! Tô sentindo professor! Tô sentindo tudo!... Ele debruçou novamente sobre minhas costas dando beijinhos na minha nuca e segurando minha orelha com os lábios começou um vai-e-vem com o pau dentro do meu cú... Comecei a gritar mais alto: - Quer que eu pare?... : - Não professor! Continua! Tá muito bom!... Ele segurou minha cintura com as duas mãos e ficou só socando aquela tora dentro do meu cú. Quando ele parou novamente com tudo enfiado, tornou a debruçar sobre minhas costas e puxando meu rosto ficou me beijando e soltando toda sua porra dentro do meu cú... Tomamos um banho juntos e deixei aquele homem me lavar, me beijar. Fomos pro seu quarto e na cama ele continuou a acariciar todo meu corpo e me beijar muito na boca... Fui me sentindo tão a vontade que passei a acariciar todos os seus músculos, beijando seu peitoril avantajado e segurando seu pau que começava a ficar duro novamente. A curiosidade me levou a chegar bem perto e ficar segurando e olhando todos os detalhes daquela enorme pica cheia de veias: - Tá gostando Bira?... Olhando aquela ponta grande e vermelhada tão diferente dos meninos que já tinha visto tomando banho após nossos jogos de futebol: - É muito bonita professor! Nunca tinha visto uma tão grande!... : - Se quiser dar uns beijinhos, pode dar Bira!... Inexplicavelmente, estava com a boca cheia d´água com vontade de provar como era chupar aquela imensa piroca... Dei alguns beijinhos na ponta e a envolvi com meus lábios sentindo ela quente e pulsando na minha boca. Segurando a base com uma das mãos fui descendo meus lábios até quase chegar na minha garganta e comecei a fazer aquilo ficar deslizando na minha boca... : Caramba Bia! Como você chupa bem! Issso vaiiiiii! Chupa!... Quando recebi um jato na garganta, soltei vendo jorrar o restante de porra que deslizava por toda extensão do pinto e parando sobre seus pentelhos. Passei a ir em sua casa constantemente e adorava aquele homem másculo ficar me usando como se eu fosse uma menina e comendo minha bundinha com seu delicioso cacete. Hoje, tenho 21 anos e fazendo faculdade moro com um rapaz lindíssimo e que tem uma pica ainda maior do que meu ex-professor George... Antes, nunca imaginava que dar a bunda fosse tão gostoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário