segunda-feira, 14 de junho de 2010

Era Pra ser Uma Visita Profissiona E Acabou.....

Ola meu nome é tato,tenho 27 anos, ok vou contar aqui agora aconteceu comigo no inicio do ano, sempre abro a loja na qual as 9hs da manhã, e neste dia abri um pouco mais cedo, não demorou e tocou o telefone, ai pensei atendo ou não, ainda não era hora, então deixei tocar. mas como o cliente ensistia acabei atendendo. era um cliente querendo que alguen fosse a casa dele para instalar um dvd, isso mesmo um dvd. é que trabalho em uma eletronica enfin,atendi e como não tinha ninguen pra ir marquei pra eu mesmo ir, assim que chegou alguem logo en seguida sai em direção a casa deste suposto cliente.cheguei e logo fui anunciado, toquei a campainha, logo sai pra abrir a porta um homen lindo de aproximadamente uns 35 anos, so com aqueles pijaminhas marcando todo o corpo, fiquei meio disconcertado e acho que ele percebeu, o cara era tão bonito que fiquei sem graça de olhar nos olhos dele, logo ele me falou bom, ai esta o dvd, eu entendo de aplicar enjeção fazer instrumentação cirurgica etc. falei deixa comigo, e tudo isto sen olhar muito na cara dele. não demorou muito e ele perguntou se eu queria aguma coisa pra beber, pedi uma agua pois estava tão nervoso diante de tudo aquilo. então nao demorou e la vem ele com um copo com agua, foi ai que perguntou se eu estava nervoso, de imediato falei que não, so estava um pouco indisposto pois não ha via dormido bem.tomei a agua devolvi o copo pra ele.não demorou muito volta ele de cueca sentou no sofa e ficou me olhando trabalhar, agachei pra poder colocar o fil embaixo da estante e ele olhando, quando ja estava quase acabando ele se aproximou de min e disse posso tirar isto do seu cabelo? falei ok é? ele falou acho que é uma sujeirinha pois vc sabe como é faxineira nunca limpa direito, pois bem tirou e veio descendo a mão e começou acariciando meu rosto, nesta altura ja estava tão nervoso que comecei a tremer e passar mal,o nervoso me fes vomitar um pouco pra se ter idéia quão grande era o tesão misturado com nervoso, logo ele me levou para o banheiro, pediu que eu tomasse banho, fis isto então, logo me trousse uma toalha e começou a me secar,me secou pegou no colo é no colo sou um pouco magro,me levou pra cama, e falou que não era pra faser nada, era so pra eu descançar um pouco, deitou do meu lado não demorou muito e persebi que o pau dele chega estava latejando, ai comecei a faser um carinho no pescoço dele, então pegou minha mão e levou para aquele pau enorme, ai ja estava tão duro que parecia ferro......então começamos uma gostoza sacanagen,comecei a chupar aquele pau delicioso, e ele me masturbando, foi quando perguntou se eu me encomodaria de ser passivo pra ele, logo falei que era ok mais queria poder sentir tudo aquilo dentro de min, começou com o dedo depois com dois, então coloquei a camizinha naquela coisa e pedi pra ele entrar todinho dentro de min, nossa como eu gemia e gemia e ele me falava isto geme minha putinha safada,ele socava com muita força,nao demorou muito e ele começou a falar quero gozar quero gozar, e eu falava mete vaai mete soca gostoso, então elegozou loucamente. falou que queria me ver gozando na cara dele, gozei bem gostoso, então começamos a rir, ei ele falou é não esqueça que eu sou um cliente e cliente ten todos os direitos acho que estou querendo mais, a partir deste dia passei a frequentar sua casa, ou seja de cliente a namorado, foi ilario como tudo aconteceu. bjs e obrigado......

Sem comentários:

Enviar um comentário