segunda-feira, 14 de junho de 2010

Eu e meu primo sarado

olá meu nome e téogenes e este caso acontesceu com meu amigo cássio,obs: ele tem pau grande e é sarado.

bem, eu estava na casa da minha vó esperando a familia voltar de uma viagem e eu estava sósinho na ária e de repente meu amigo chegou procurando meu avô e eu respondi q ele não estava lá e ele entrou e se deitou em uma redinha de palha sem blusa " sem pêlos no suvaco" ele levantou os dois braços e pôs atrás da cabeça enquanto mostrava seu corpo super atlético, e ele começou a puxar conversa sobre sexo gay e eu fiquei impressionado. ai vi que ele estava de pau duro e derrepente ele se levantou viu duas "baladeiras arma para matar pássarinhos" entao pegou as duas e me chamou para matar um passarinho ai foi que me exitou e eu fui, chegando no rossado do meu avo ums 20 metros longe da casa matamos 3 passaros e sentamos ele cansado de correr suado me chamou para mijar eu com extinto animal fui, ele tirou 20 cm de dentro do short frouxo sem cuecas ele disse você ja viu um mastro assim?

eu respondi ñ sendo q sim ai ele terminou de mijar sentou se embaixo de um cajúeiro e me chamou para se sentar tbm ai eu fui qdo eu ja estava me cuvando para sentar ele se pôs em baixo de mim me fasendo sentar em cima do mastro molinho

ai ele disse se vc quiser aproveitar sou todo seu e eu disse so se for agora.,

ele deu uma risadinha linda,

e eu tirei sua roupa e comecei a mecher em seu pausinhoe lamber sua barriguinha sarada

eu com estinto mal o pau dele endureceu me empurrando ai ele disse enviveceu e rindo eu comecei a chupar e engolir aquele pau duro e quando eu percebi que ele estava soltando umliquido mole do seu pau eu aproveitei um lubrificante natural sentei em cima do mastro nu completamente nu e eu galopei até ele gosar no meu cu ai eu tirei o pau dele da minha bunda e dei um beijo demorado e nos vestimos e voltamos a casa e ele começou a me acariciar e me punhetou até eu gosar e guardei meu pau e comemos e nos beijamos muito até a familia chegar

depois disso acontesceu muuuitas coisas mas contarei no próximo conto abraços e um beijo na rola...

Sem comentários:

Enviar um comentário