sexta-feira, 11 de junho de 2010

eu e meus primos bebados

ola pessoal, esse é meu primeiro conto, me chamo alessandro, tenho 19 anos, sou bissexual não assuimido pois tenho que preservar minha imagem, sou alto 1.83 de altura e gordinho..
esse fato aconteceu quando eu tinha 17 anos nunca tive relações com outros homens por medo de alguma reação, todo ano novo a familia se reuni na fazenda do meu avo, pra comemorarmos a chegada do reivellon, chegado la na fazendo vejo que a familia ja ta quase toda la, e encontro meus primos os irmãos, andre e kleriston de 21 e 23 anos e fomos andar a cavalos.. ate ae tudo bem, chegado a noite a familia tava toda reunida, rolava muita comida bebida, danças... la pras 4:30 novo ano so tava eu meus primos andre e kleriston, e meus dois tios, estavamos muitos bebados e meus tios foram durmir e ficou eu e meus primos e decideimos ir durmir tambem e fomos procurar um quarto pra durmi mais tava tudo cheio, e fomos la pro quartinho do caseiro q tava de ferias e arrumamos os dois colchões no chão e ficamos conversando ate q a conversar chegou em sexo, o andre me perguntou se a minha namorada era gostosa pois ela e muito linda e falei que sim, mais que ela tava fazendo umas coisas estranhas. e ele perguntou o que era fiquei meio com vergonha e ele falou que não ia contar pra niguem e o kleriston tbem prometeu e falei que ela quando tava fazendo sexo oral em mim ela metia o dedo no meu cu, as vezes falava pra ela para mais, as vezes nem ligava, e o andre perguntou se eu tinha gostado falei que era muito prazeroso e uma vez ela meteu uma cenora no meu rabo e adorei, ae to muito confuso e o kleriston falou que era normal e perguntou seu pensava em lever rola no cu, fiquei quieto um pouco e falei que nao sabia, ae veio a proposta se vc quizer posso fazer seu desejo, eu e o andre ficamos parados e o andre perguntou se o kleriston era gay e le falou que não que so gosta de comer um cuzinho de homem, ae ele se alevantou e pude ver que ela tava muito excitado e tirou o pau pra fora fiquei pasmo acho que tinha 19 cm e bastante grosso e com a cabeça vermelha, eu e o andre ficamos parados e o kleriston perguntou se eu não queria dar uma chupada, fiquei meio sem graça e ele veio e colocou a pica perto da minha boca e comei a chupar e o andre ficou parado olhando, mais pude ver que ele tava curtindo tbem, fiquei chupando o andre uns 5 minutos e ele fala pro andre, ae mano vc quer ser chupado por esse primo safado e o andre veio e sacou sua rola de 21 cm grossa e cheia de veias enquanto chupavo o andre kleriston veio pro tras tirou minha bermuda e minha cueca e exclamou... nossa primo que cuzinho gostoso.. minah bunda era bem grande e ele começou a chupar e enfiou um dedo e depois dois, e lubrificou bem e senti seu pau forçando a entrada e falei para ele ir devagar que tava doedo ae ele disse, relacha que agora vou contudo tentei escarpar mais o andre me segurou e falou isso mano mete de uma vez nesse cu dessa puta e ele meteu, eu gritei muito foi uma dor terrivel,ele meteu ate o talo e falou primo viadinho ta tudinho no seu cu ele ficou com a pica dentro do meu cu uns 5 minutos e começou a fuder com estocadas bem fortes ja nao tava doendo muito e ja tava pedindo pra ele meter mais, ai o andre falou tebm quero mano ae o andre foi e meteu de uma vaz nao doe muito pq o kleriston ja tinha alargado e fuder gostoso, eles ficaram trocando ate que falaram que queriam gozar na minha boca me posicionei e recebei a primeiro do kleriston, foi muita porra,e depois foi o andre eles encheram minha boca de porra nao gostei muito mais engoli todinho e deitamos exausto e depois fomos tomar um banho e dormimos abraçados eu fiquei no meio.. fui acordado pelo um beijo de andre, mais que boca gostosa, e vi que o kleriston ja tinha ido almoçar.. eu e o andre fomos tomar um banho e falou que adorou a noite e perguntou se eu queria mais e falei que sim.. ae meu deu um beijo...eu, o andre e o kleriston ficamos transando ate esse ano, pois o kleriston casou e foi morar em outra cidade eu e o andre casamos mais ficamos na mesma cidade, agora so eu o andre que transamos muitos.... espero que gostem e me mandem

Sem comentários:

Enviar um comentário