sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um Gurizão Gaudério me Arregaçou

Sou gaúcho, mas sempre tive um grande tesão por pilchados, os gaudérios, que usam botas, bombachas, enfim, a vestimenta típica e tradicionalista gaúcha. Moro em Porto Alegre, sou um Magrão de 26 anos, gurizão, de bem com a vida, tranquilão e muito safado.
Estava num chat quando encontrei um Gurizão Gaudério, que tinha o fetiche por usar botas gaudérias e por dominar um puto, coisa que aind não tinha feito. Foi então que me ofereci pra ser dominado por ele e fazertodas as vontades dele, seria a putinha dele, e ele ia fuder e dominar um cara pela primeira vez. Fomos pro MSN e depois de muitos dias teclando e ficando mais a vontade, acabamos por marcar um encontro no Centro de Poa; Ele apareceu, bem jovem mesmo, aparentando uns 18, 19 anos, e de botas gaudérias (ou campeiras!), e isso me deixou maluco de tesão, começamos a conversar e em seguida fomos diretos pra um motel pra pormos em prática tudo que já tínhamos conversado no MSN.

Subimos pra um quarto, e já fui elogiando dizendo que ele tava muito tesão. Como também gosto de usar botas, já tínhamos combinado de ele levar um par pra eu usar durante a foda; coloquei as minhas botas e ficamos os dois bem gaudérios. Ele, logo foi ficando muito dominador, extravasando tudo que devia ta acumulado a tempos. Me ordenou que lambesse as botas dele, que cheirasse elas, enfiou a ponta delas dentro da minha boca, me fez sentar no bico delas e fotografou tudo pra termos de lembrança!!!

Tava atésurpreso com tamanha vontade e gosto que o garoto tinha em mandar, dar tapas na minha bunda, na minha cara e me xingar, parecia tri experiente em me fazer de putinha dele. Me fez lamber até o solado da bota dele, cheirar as meias dele, tirá-las e lamber e chupar os pés dele, e dedo por dedo, inclusive a sola do pé. Fui obrigado a cheirar dentro da bota dele, e cheirar fundo pra sentir tudo. Tava adorando, delirando de tesão. E não sabia o que me esperava ainda...

Depois, de toda humilhação inicial, ele começou a enfiar os dedos no meu cuzinho, fazia tempo que não era fudido, por isso tava apertadinho. O Garoto meteu 1, depois 2, depois 3 e por fim 4, ficou enfiando e me comendo o cú com os dedos, enquanto eu chupava o pauzão dele, e eu pau, era grossinho e meio grandinho, uns 19cm, e bem pentelhudo, bem como eu gosto. Ele só não enfiou a mão porque simplesmente não cabia, já tava todo abertão e ardido pra caramba. E sempre que reclamava ele me dava tapas na bunda. Chupei muito aquele pau, engasguei várias vezes, e ele parecia se divertir com isso; chupei as bolas, e tavam com um delicioso cheiro e gostinho de macho suado, algo bem viril, que adoro.

Depois de arrombado pelos dedos do Gaudério, ele disse pra eu me preparar que agora é que ia ser arrombado, feito a putinha completa dele. Ele começou socando forte, e eu reclamava, e levava tapa, tava com a bunda ardendo de tanto apanhar e o cú piscando de tão arregaçado. Depois de várias tentativas, ele conseguiu meter tudo, e socava fundo, com vontade, até as bolas baterem na minha bunda. E foi muito tesão, e ele me fudeu por muito, muito, muito tempo. Já não tava guentando mais, ele não queria parar. Me fudeu de 4, de franguinho, de lado, mas o que ele adorava era me fuder de bruços, quando me segurava forte por cima, nos ombros e carcava o pauzão todo na minha bunda, pra me fazer gemer e choramingar. E ele repetia me dizendo que era pra eu saber o que era um Macho de verdade, pra eu saber como era que uma putinha tinha que ser e se comportar! Ele as vezes me fudia e ao mesmo tempo pisava com as botas em mim, com força.

Até eu enfim ele gozou, e ficamos um tempinho deitados, os dois peladão, somente de botas gaudérias, exaustos e gozados. Meu cú nem fechava, só ardia e doía, mas tava plenamente satisfeito. Tomamos banho e nos vestimos. Que transa! que dominação! Fiquei uma semana com o cú dolorido e passando uma pomada e pouco tempo depois, comprei uma bota, lembrando da próxima vez em que iríamos fuder!

Se você é gaúcho, desses gaudérios que adoram usar botas, bombacha; enfim, que anda pilchado, como peão gaudério

Sem comentários:

Enviar um comentário