domingo, 14 de fevereiro de 2010

Amante do meu irmão parte 1

Olá...Sou Fernando...Tenho 28 anos, vida bem resolvida e bissexual.Tenho um irmão, chamado Felipe que tem 25 anos atualmente e também é bi. Vivemos cada um em nosso apartamento mas até cinco anos atrás vivíamos com nossos pais. Nessa época tivemos umas aventuras sexuais muito interessantes, que eu resolvi publicar aqui nesse site.Desde novinhos que nos dois descobrimos que gostavámos de meninos e meninas. Já com 14 e 11 anos respectivamente a gente brincava um com o outro e rolava umas pegadinhas...chupadinhas e as vezes até trepadinhas rápidas entre nós. Felipe sempre foi mais atirado do que eu. Era sempre dele a iniciativa e eu claro topava na hora. A partir daí a gente passou a experimentar outros carinhas, cada um na sua, mas sempre sabíamos que essas coisas rolavam. Era tudo muito natural entre a gente, sem espanto e sem nenhuma repreenção. Mas uns anos depois desse início aconteceu um lance super diferente e exitante que eu pretendo relatar aqui para vocês. Eu estava com 18 anos e Felipe com 15.


Só pra você saber nós somos muito parecidos apesar da diferença de idade. Altos, com um corpo forte sem ser musculoso, cabelos claros e lisos e olhos claros também. Tinha gente que achava que erámos gêmeos apesar de eu ser um pouco "maior' do que ele.Eu e ele temos pirocas bem grandes e as bundas são lisas e cheinhas com curvas bem acentuadas, bem femininas mesmo, e era isso, eu acho, que fazia sucesso entre os meninos e as meninas... rssss. Nós dividiamos o mesmo quarto o que facilitava as nossas brincadeiras, mas nessa época já não rolava muita coisa entre a gente como tinha rolado quando erámos mais novos.No quarto tinhamos um computador com internet que usávamos mais para tarefas escolares e uns contatos. Nem eu nem ele curtíamos ficar direto na Rede, o tempo todo, pelo contrário, nosso negócio era rua, festa, pegando as menininhas e dando discretamente pra uns gatinhos...rssss.Foi por isso que eu começei a notar que noite após noite o Felipe ficava horas na frente da tela. Nos primeiros dias achei que era alguma menina nova ou outro assunto qualquer que tava chamando atenção dele, mas com passar do tempo fui prestando mais atenção já que não era normal ele ficar tanto tempo assim ligado em papo virtual.A posição do computador no quarto em relação ao nosso beliche me impedia de ver a tela. Mas dava pra ver ele quase todo sentado iluminado pela luz do próprio computador. Nos primeiros dias notei que ele se tocava o pauzão por debaixo do pijaminha e nos dias seguintes mais a vontade tirava a roupa toda e se exibia na cam. Lá da minha cama eu apreciava o showzinho. Felipe nem ligava para minha presença, pois como eu disse no início do relato a gente sabia das preferências um do outro e tratavamos isso numa boa. Logo percebi que o interlocutor era um carinha pois nas noites seguintes a exibição começou a se concentrar na bundinha, no cuzinho, que ele mostrava cada vez mais assanhado para o amiguinho virtual. Isso começou a me exitar muuitooo. Felipe tava caprichando. Sua bundinha de menina,cheinha e lisinha na luz da cam em várias posições com o cuzinho aberto tava me deixando doido. Numa das vezes ele de quatro em cima da cadeira completamente peladinho rebolava a e fazia caras e bocas pro amigo e pra mim "de bandeja".Quando acabava ele todo feliz corria pro banheiro e voltava cansado dormindo logo. Imagina como eu ficava...Eu sempre tive muito tesão no Felipe e esse tesão tava ficando incontrolável por causa do que tava acontecendo . Eu também tava muito curioso também.

Quem será que era o cara que tava prendendo ele assim tantas noites na Internet. Eu conhecia o Felipe, ele não demorava muito pra resolver as coisas. Nunca tinha visto ele perder tanto tempo assim em lance virtual. Aquilo tava me intrigando. Numa dessas noites a coisa começou a esquentar pro meu lado. Felipe depois da sessão de striptesse foi direto pra cama. A cama dele no beliche era a de baixo e eu lá em cima com o pau durríssimo olhei e vi ele peladinho e bruços se tocando no cuzinho e no pau. Caramba...fiquei maluco...começei tocar uma também olhando fixo para aquela bunda deliciosa. Percebi que ele adormeceu ainda de bruços. Eu estava super tesudo e resolvi arriscar. Como eu disse nessa época não rolava mais o lance entre nós dois e como tinha sido sempre ele quem tomava iniciativa antigamente eu fica sem saber o que fazer. Mas o tesão era demais, porra um monte de noites eu só olhando aquilo e agora ele ali pertinho cheio de tesão também era demais mesmo..rssss.Desci e me a joelhei do lado dele.

Aquele corpão liso na minha frente. Botei a mão na bundinha dele bem devagar. Ele deu uma mexidinha e virou a cabeça para a parede. As pernas abriram mais um pouquinho e eu meti o dedo no cuzinho dele. Deliciaaaaaaa....quente demais e muuitoooo macio..rssss. Aí aconteceu dele se maxer mais um pouco e empinar abundinha me facilitando. Notei então que ele tava de joguinho comigo e fiquei aliviado. Sentei na cama e abri a bundinha dele. Felipe gemeu baixinho e virou a cabeça denovo agora na minha direção. Tava com os olhos fechados ainda mas com a boquinha aberta. Levantei e encostei minha rola na boca dele. O safadinho abriu a boca e foi engolindo tudo. Quase gozei na hora. Quente demais...molhada...hummmm..puta que pariu...rsss. O danado ainda fingindo que tava dormindo passou o braço na minha cintura e me puxou. A piroca entrou quase toda e ele mandou ver numa chupada gulosa. Não tava aguentando. Mas dois minutos e eu gozava. Abaixei no ouvido dele e sussurei..."Posso te comer?". Felipe tirou a boca do meu pau e respondeu baixinho com um sorrizinho no canto da boca..."Vem..." e foi empinando a bundinha quase de quatro na cama. Pulei atrás dele..abri a bundinha e botei a cabeça da piroca no buraquinho quente do meu irmão. O safado gemeu baixinho e eu fui empurando."Aiii...hummmmm...aiiiiiiii....deliciaaaaa. " Meti e mais e ele gemendo baixinho. A piroca entrou toda..todinha...que cu quente e muito guloso, minha piroca é grande, uns 20cm e aquele cu engulia tudo numa boa apesar de ser super apertadinho. Felipe agora já acordado me olhava por cima do ombro com uma carinha de puta e pedia quase gemendo. "Meti...meti....." Fui bombamdo devagar...bem devagar pra aproveitar o máximo pois eu sabia que não ia aguentar muito. Dito e feito..rsss....Minutinho depois gozei igual um cavalo. Enchi o cuzinho dele de porra. Muita mesmo. Cai por cima . A gente tava muito suado...Ele tava rindo baixinho e com as mãos fazia carinho nas minhas pernas e na minha bunda." E aí Fê..gostou?"..Ele me chamava de Fê. "Gostei..muuitoo..rssss".Respondi no ouvido dele. Sai de cima e o pau pulou pra fora do cuzinho dele. Ele levantou com cuidado pra porra não manchar a cama e foi devagarinho pro banheiro. Com cuidado também eu limpei minha rola e quando ele voltou ainda rindo eu fui pro banheiro me limpar também. Quando voltei tava ele lá deitado, desse vez com o pijama e dormindo como nada tivesse acontecido. Subi no beliche e dormi também todo feliz. Essa noite foi o começo de uns lances muito diferentes..Felipe gostava da coisa mas esse contato com o amigo da Internet foi mudando ele. Foi deixando ele mais safado, mais putinha mesmo e eu me aproveitei disso. Depois a coisa esquentou mais quando eu conheci o carinha da NET que mais adiante se transformou no macho do meu irmão. Conto isso depois..valeu!!!..