domingo, 21 de março de 2010

Brincando de lutinha

Desde muleque fui safadinho, com 6 anos começei a sentir uma sensação diferente, depois vim saber que era tesão, começou com uma brincadeira com um vizinho 4 anos mais velho que eu, ele tinha 10 anos se chamava alfredo, eu me chamo marcio, sempre que brincavamos, naquela época de luta no pátio do predio onde moravamos e ele sempre me agarrava por tras e me sarrava, e eu sentia aquilo duro precionando minha bunda, era uma sensação gostosa, naquela época somente com um shortinho de malha sem cueca, ele tambem, dava para sentir a rola forçando o meu cuzinho, ele me segurava pelos ombros montado em mim, eu embaixo dele sentia a pressão da rola no meio da minha bunda, parecia que iria entrar com roupa e tudo, ele me dominava, ficava falando no meu ouvido, tenta sair, força a bunda para cima, e quanto mais eu forçava mais ele metia aquilo no meio do meu rabo, era uma sensação gostosa, ficava nesse sarra sarra, quase todos os dias, até que um dia um outro vizinho, o pedro mais velho que nós tinha uns 15 anos, nos pegou naquela brincadeira, no início ele não falou nada, só riu e falou para nós brincarmos longe dali, onde ninguem visse essa brincadeira, eu não entendi, achei que isso não era errado, afinal eu nem sabia direito que isso era sacanagem, só achava gostoso, e meu amiguinho já mais experiente sabia, e disse que realmente era melhor nós irmos brincar nos fundos do predio, tinha um campinho e depois um mato alto, lá com certeza niguem ia nos ver e atrapalhar nossa lutinha, foi então que quando chegamos lá, começamos a brincar denovo, alfredo me imobilizou de bruços e montou novamente, ma fazendo sentir aquela sensação gostosa, e nesse roça roça, pedro aparece, e fica vendo alfredo me sarrar, e fala para alfredo, garoto, não é assim que se luta, faz o seguinte, vai lá no mercadinho comprar refresco para nós, e quando vc voltar te mostro como se luta de verdade, foi ai que alfredo se levantou com o pinto duro, pedro riu e falou, vai devagar para deixar essa rola mole moleque senão vão te sacanear, alfredo riu, pegou o dinheiro e se foi, o mercado ficava meio longe, e quando alfredo estava meio longe, pedro falou, enquanto alfredo não vem, vou te encinar uns golpes, então ele montou como o alfredo, foi ai que senti a diferença, pedro era muito maior que alfredo, alem de mais pesado seu pau era enorme, forçava meu cuzinho de uma tal forma, ele me pegava pelos ombros, prendia minhas pernas, com as dele e forçava, nossa sentia acabeçona da rola dele forçar meu cuzinho com short e tudo, eu gemia e dizia para ele ir devagar, que era muito pesado , muito grande, ele dizia que eu era bem crescido e já aguentava um homem grande como ele e até maior, começo a mandar eu mexer me encinando, e eu mexendo e ele forçando, foi ai que ele me disse que ia me encinar outro golpe, me virou de frente , levantou minhas pernas colocou nos ombros e encaixou na minha bunda, praticamente fiquei arreganhado sentindo a pressão da rola no meu cuzinho, e ele me fazendo mexer, que sensação gostosa, ele começou a chupar meu pescoço era incrivel aquilo estava me deixando doidinho, era gostoso, ele já tinha um bigode e uma barbinha me fazia cosquinha era gostoso a sensação, a lingua dele na minha orelha, até que ele começou a me dar beijinho na boca, era gostoso, então me tascou um chupão, sua lingua entrou na minha boca me chupando, aquilo era novo, era gostoso, quando parou olhou para min e disse agora vou te encinar um golpe fatal, naquela posição ele foi levantando meu short deixando minha bunda toda a mostra, com minha pernas nos ombros e os braços dele me segurando ele alisou minha bunda e disse, hoje voce vai ser meu, nisso ele cuspiu nos dedos, passou no meu cuzinho, eu estremeci, ficou gelado eu disse aiiiiii ele riu e falou, calma já, já voce vai gritar, ai ele puxou o short dele para o lado saltando aquele pauzão duro que estava me sarrando , ele molhou a cabeçona e encaixou no meu cuzinho, quando senti aquilo quente me arrepiei todo, meu cu começou a piscar a sensação estava mais forte, ele olhou para mim e e falou, força o cuzinho como se fosse cagar agora e eu fiz, ele sentiu meu anelzinho se abrindo e com toda força meteu, eu dei um grito, que ele abafou tapando minha boca com a mão e continuou a meter até encostar o sacão no meu cuzão agora arreganhado pelo rolão dele e ficou paradinho, eu chorava, sentindo aquilo enorme dentro de mim, meu cu piscava apertando a rolona dele ele gemia e dizia para mim ficar calmo que o pior já tinha passado, meu cu foi relaxando aos poucos e ele começou a bombar, ele ficou louco com o meu cu, metia cada vez mais forte e rápido, sentia o saco bater forte na minha bunda, ele mandava eu mexer, eu mexia mais estava doendo muito, ele foi ficando cada vez mais rápido até que ele deu um gemido, eu senti a rola crescendo mais e depois um calor, um melado dentro de mim ele começou a me beijar socando e espalhando toda aquele porra dentro de mim, então ele tirou do meu cuzão e disse que eu era um ótimo aluno e tinha aprendido esse golpe com perfeição e que ele ia sempre praticar ele comigo, então ele guardou aquela rolona eu levantei meu short, que ficou todo melado de porra e sangue,foi então que alfredo chegou nos deu o refresco , pedro tomou e saiu, eu tomei e quando levantei foi ai que alfredo me mostrou, perguntando porque estava sujo de sangue, e eu falei que foi um golpe novo que pedro me encinou, todo envergonhado, então alfredo quiz que eu mostrasse, e tive que dar para o alfredo também mais isso conto depois.

Sem comentários:

Enviar um comentário