quinta-feira, 25 de março de 2010

O Badboy

.Eu moro em frente a uma academia e sempre vejo sair homens de todos os tipos, feios e bonitos, gordos e magros, fortes ou bombados e pré-adolescentes que já se acham homens e mulheres,desta vez vou relatar pra vocês.


Faz um tempo que isso me aconteceu, não me recordo direito quando foi, mais eu me lembrei desse fato e acho que vocês iram gostar.

Esse cara que vou descrevê-lo, ele se chama Wescley, ele é moreno, deve ter 1,71 de altura, não sei direito, ele é forte não é bomba, é malhação mesmo, é todo tatuado, sobrancelhas largas no estilo do bad boy, e isso sempre me chamou a atenção desde que ele começou a freqüentar a academia.

Ele é metido a machão mais já ouvi boatos que ele também gosta de comer uns caras.E foi depois desses comentários que eu ouvi que comecei a prestar mais atenção no seu jeito, de conversar com os outros caras que malham lá e que eu sei que são gays também.E sem contar que um tempo ele andou com uma bichinha que malha lá, acho até que foi por isso que surgiu esse boato.

Sim mais voltando ao assunto, eu quando não fazia cursinho pré-vestibular gostava de me sentar na porta e ficar olhando a movimentação das pessoas que saiam e entravam de lá e que também passavam na rua.Até que um dia, ele saiu da academia, acendeu um cigarro e ficou fumando e só me encarando.

Eu sabia que ele não era mal, mais tinha um pouco de medo mais mesmo assim fiquei encarando ele, pois não gosto que me encarem mesmo que seja uma pessoa que venha me fazer mau, mais eu encaro.Aí ele ficou olhando pra mim e eu comecei a pegar no meu pau fazendo gestos tipo pra que ele fizesse o mesmo, e não é que ele fez.Começou a pegar no pau e a apertar até que ficou bem visível dentro da bermuda, ou seja, tinha ficado duro.

Aí ele pegou e tirou a camiseta e pude ver melhor o seu tanque, era todo definido, e bem peludo também, e ficou passando a mão no abdômen e pegando no cacete até que seu cigarro acabou e ele vestiu a camiseta e entrou novamente na academia.E eu fiquei com aquela imagem na minha frente por um bom tempo, pude ver as tatuagens dele.Que era do time dele o corintians era um gavião que ele tinha perto da barriga, tinha um tribal no braço esquerdo um dragão na perna direita e uma águia nas costas.

Ai minha mãe chegou que ela tinha saído, era umas 19:00 da noite e ficou me chamando pra subir, pois moramos em apartamento, e eu disse que não ia subir naquela hora que depois eu subiria, e assim ela fez, subiu me deixando só na porta.E as pessoas começaram a ir embora da academia, os do judô, da musculação, da dança, do jiu jitsiu, e outros esportes que tem na academia e ele nada de sair, bem eu sabia que ele estava lá que eu não iria perder ele de vista.

Até que ficou apenas ele o dono, ele e o dono fecharam a academia o Rodrigo que é o dono entrou no carro e foi embora, a rua já estava completamente deserta, pois já era umas 21:30 e eu lá olhando pra ele.Aí ele foi pra um muro e colocou o pau pra fora e começou a mijar na minha frente, claro ele estava de costas mais estava nas minhas vistas.

E quando eu menos espero ele vira pra mim e balança o pau dele ainda meio mole e ficou olhando pra mim e começou a bater uma punheta,e eu lá com água na boca com vontade de atravessar a rua e ir de encontro com aquele cacetão e chupar bem muito e que começava a crescer na mão dele.

Aí eu me levantei da porta e fiquei encarando ele,e ele o mesmo,até que ele colocou o pau dentro da cueca e dentro da bermuda e saiu andando.Eu que não sou besta nem nada liguei pra minha casa avisando que ia tomar sorvete “e que sorvete” (risos) com um amigo meu e minha mãe deixou,aí eu desliguei o cel e sai correndo atrás dele que já dobrava a esquina.

E eu fui andando atrás dele e ele sem olhar pra trás,até que em uma rua escura que ele entrou olhou pra trás e parou e ficou me esperando, pois acho que mesmo sem olhar pra trás ele sabia que o seguia.E quando eu cheguei perto dele com as mãos geladas de nervoso e medo,só de lembrar da cena minhas mãos estão geladas,e um frio na barriga,num tem quando a pessoa está nervoso ou ansioso com algo?Pronto eu estava desse jeito.

Ele olhou pra mim com o olhar de mau e com aquela voz grossa de homem viril,e me perguntou bem rude (Wescley)-o que você quer cara?Por que você está me seguindo?Eu não gosto de ser seguido não...Aí eu respondi quase gaguejando,(eu)-desculpa...Mais eu vi você batendo punheta pensei que você tivesse afim aí ele olhou pra mim bem sério e pegou novamente no pau e disse (Wescley)-você gosta de rola?E eu respondi que sim,ainda me tremendo de medo...

Aí ele disse que não gostava daquilo que tinha batido um pouco de punheta só pra ver minha reação,por que percebeu que eu gostava,aí foi quando eu disse:(eu)-pois é,eu gosto...Já tava começando a perder o medo e enfrentá-lo,e você me deixou com vontade de chupar seu pau,se sabia que eu gostava então por que instigou?E ele disse que fez aquilo por que tinha dado vontade.

Aí eu pedi pra ele deixar eu chupar que ele ia gostar,e ele disse que não onde e ficou enrolando,até que eu falei que tinha o mercado que não tinha ninguém aí ele acabou topando,e ele me perguntou o meu nome e eu falei,não disse meu nome verdadeiro né?Vai que ele espalharia depois por aí e a rua toda ficasse sabendo...Então eu dei um nome falso pra ele,e quando ele veio me dizer o nome dele eu mesmo respondi e ele me perguntou como eu saiba,foi quando eu falei que nós já tínhamos estudado juntos no ensino fundamental,aí ele falou que não se lembrava.

Bem parecia que eu já estava ganhando a confiança dele, pois o tom de voz dele tinha mudado e já falava mais calmo,aí me perguntou a idade e eu disse,ele falou a dele e nós continuamos andando até o mercado.Quando chegamos lá,procuramos um local bem afastado dos guardas e entramos em um beco,aí ele olhou pra mim e me pediu que não contasse pra ninguém,pois não queria que ninguém ficasse sabendo,por que se alguém da academia soubesse ele ia fazer o que fez com a bichazinha e eu perguntei o que ele tinha feito e ele disse que deu uma surra nela pra nunca mais ficar falando as coisas.Aí eu comecei a rir e disse bem feito e ele perguntou o porque de eu está rindo e eu falei que achava bem feito a surra que ele deu...E ainda disse pra ele que nunca iria contar pra ninguém se ele também prometesse guardar segredo,pois ninguém sabia de mim e ele apertou a mão e disse que estava feito.

Aí eu comecei a passar a mão na barriga dele e ele me perguntou o por que estava gelada e eu disse que estava nervoso e com medo,aí ele disse que eu não precisava ficar daquele jeito,pois ele não ia me bater como fez com a bicha e começamos a rir,aí eu comecei a perceber que ele não era um bad boy como parecia que era um cara legal,e ele tirou o cigarro da boca e foi acender e eu pedi que não fizesse aquilo por que eu tinha asma,aí ele guardou do novo no bolso da bermuda e me deu um abraço e falou no meu ouvido que era pra me aquecer,pois já estava começando a ficar frio,e eu nós estávamos encostados na parede e podia sentir melhor o corpo dele sobre o meu e de repente ele me dá um beijo na sem vê pra que e eu pude sentir a boca dele na minha e eu sentia a sua língua grande e pontuda entrar na minha boca e senti o gosto de nicotina de seu cigarro na boca,apesar do gosto ruim que e eu sentia não queria parar de beijá-lo, pois ele beijava muito gostoso.

E pude sentir seu cacete crescendo novamente dentro da bermuda,aí do jeito que nós estávamos abraçados eu coloquei seu pau pra fora da bermuda e da cueca e comecei a punheta-lo e sem parar de beijar ele também,eu estava me sentindo tão seguro nos braços fortes dele,meu medo já tinha passado e minhas mãos e barriga já não estava mais gelada,aí ouvimos uns passos mais também não nos movemos muito,ele apenas ficou na minha frente e eu pude me esconder atrás de seu corpo.Era apenas o guarda que passava,como ele só viu o corpo forte do meu bad boy,pensou que fosse um homem e uma mulher namorando e foi embora.

Aí ele parou de me beijar e disse que se eu continuasse daquele jeito ele ia acabar gozando na minha mão,eu que queria tanto chupar o pau dele nem tava ligando,a única coisa que eu estava gostando naquele momento era do corpo dele sobre o meu e sua língua na minha boca e eu parei de masturbar ele,aí ele me perguntou se eu não ia chupar o pau dele e eu perguntei se ele queria e disse que sim,aí eu me abaixei e comecei a mamá-lo.

Ele gemia baixo e ofegante e segurava minha cabeça e empurrava de encontro com seu pau,não era muito grande,mais era grosso e torto e eu me dediquei ainda mais nas chupadas, pois queria que ele gozasse na minha boca e quando eu menos espero sinto ele segurar com mais força minha cabeça e enfiar seu pau todo dentro da minha boca até chegar na garganta e sinto os jatos de seu leite quente indo direto pra minha garganta me inundando e enchendo minha barriga de sua gala gostosa.

Depois ele subiu a bermuda e a cueca,guardou o pau dentro e me deu um outro beijo bem gostoso e disse que ia embora,quando eu olhei no cel já era umas 22:15 aí ele disse que ia me levar pra casa pra não correr o risco de alguém me fazer algum mal,e assim fomos embora,ele me deixou perto de casa e partiu,depois vi ele mais vezes e ainda vejo mais também nunca mais ele tocou no assunto e nem veio atrás de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário