quinta-feira, 18 de março de 2010

Comi um homem!

Olá! vou contar uma experiência que aconteceu comigo há três meses atrás. Sou moreno, 1,79, magro e sempre tive experiência heterossexuais. Nos últimos meses estava muito afim de comer alguma mulher sobretudo para poder praticar sexo anal, no entanto, as mulheres que saia não gostava e diziam que isso era pra ser praticado apenas num relacionamento sério. Ja desencanado, numa tarde de sábado decidi entrar na internet para ver se eu conseguia alguma mulher que gostasse de liberar a traseira. Coloquei a nick de PAUZÂO e perguntei se havia alguma mulher que gostava de sexo anal. Depois de alguns segundos, recebi uma mensagem de uma pessoa dizendo que adora sexo anal e gostaria de mostrar o cú na cam para mim. Imediatamente fiquei super excitado e trocamos msn para uma conversa mais intima. Assim que abrimos a cam, me deparei com um cú enorme na minha frente e quase explodi de tesão. Depois de me masturbar locamente na cam e gozar ali mesmo olhando aquela enorm e bunda decidi conversar com aquela pesso que, para minha surpresa era um rapaz ( gay) , que tinha a bunda mais gostasa que já vi. Um pouco assustado com o que havia acabado de descobrir, decidi conversar sobre outros assuntos para tentar me recuperar daquela aventura virtual. Ele, por sua vez, super educado entendeu a situação e ficou conversando como se nada tivesse acontecido. Nos dias seguintes continuamos conversando como amigos, e já não tocávamos mais no assunto de sexo, pois me sentia culpado por ter sentido tesão por uma bunda masculina. Depois de 2 meses de conversa, esse agora meu amigo, revelou para mim que era gay e era totalmente passivo e gostava de ser tratado como tal. Confesso que fiquei excitado com a passividade que ele demonstrava, mas tinha receio de levar algo a diante.

Um belo dia, estava assistindo uns videos pornos na internet, ja muito excitado, e ele ( que vou chamar de Jú) entra no msn com uma foto com um close em seu enorme traseiro. Minha excitação que já estava a mil, aumentou ainda mais. Ele percebendo a situação, me convidou para ir a sua casa. Assustado com o pedido, perguntei pra ele para que, e ele me disse que era para nos conhercermos e se eu quizesse ainda poderia comer o seu cuzinho de brinde. Assustado com a proposta, cheguei a pensar em ir e disse pra ele que iria, porém queria comê-lo como uma mulher, que não o beijaria, nem o chuparia, nem seria passivo. Pra minha surpresa, ele disse para mim que assim estava perfeito para ele que gostava apenas de dar sem frescura. Diante da situação, ainda assustado com as sensações e a rapidez dos acontecimentos, inventei uma história para ele que não daria para ir e disse que iria na sexta feira próxima a tarde, ja que ele havia me dito que estava de férias.

Passado o fim de semana, entrei no msn na terça feria e vi que havia uma mensagem off line que Jú havia me enviado, nela constava seu endereço e o horária a tarde que eu deveria ir até lá.

Durante esses dois dias que antecederam a sexta feira, confesso que fiquei a todo momento, pensando na situação de estar comendo aquela enorme bunda, por outro lado um sentimento de culpa ainda me deixava receoso, afinal de contas ele era homem.

Na sexta feira, assim que cheguei corri para entrar no msn e para minha surpresa ele estava on line e me disse que ja havia preparado tudo a minha espera. Perguntei o que, e ele me disse que estava de calcinha e havia comprado lubrificante, pois disse que iria precisarpois meu pau era grande, e camisinhas. Naquele momento meu tesão foi a mil, confirmei o endereço com ele, tomei um banho e fui em direção a casa dele que não ficava tão distante do meu.

Peguei o trem, e cheguei a pensar em desistir, mas como ja havia combinado com ele, e estava super excitado, decidi ir até o final para ver o que iria acontecer. Chegando próximo ao seu prédio, meu coração batia de forma acelerada e a excitação com a situação começava a transparecer em minha calça. Comuniquei ao porteiro o numero do apartamento e ele autorizou minha entrada. Conforme fiu adentrando ao prédio, comecei a ficar mais tranquilo pois percebia que aquele ambiente era familiar. Ao chegar ao apartamento, ele antes que eu pudesse apertar a campanhia, abriu a porta me recepcionando. Ainda timidamente, conversamos e aos poucos fui percebendo sua seriedade e gentileza. Fiquei mais tranquilo.

Depois de conversarmos durante meia hora, ele me disse que sua mãe chegava por volta das 19 horas e que não poderia me ver ali, então perguntou se antes de eu ir embora queria provar o brinde. Dei uma leve risada com a brincadeira, e ele entendendo o gesto, abaixou e começou a tirar minha calça. Chegando até minha cueca ele disse: "- Pauzão mesmo", e eu com a pau durissimo de excitação disse : "-Se vc quer, então chupa". Ele então abocanhou meu pau com incrivel maestria. Chuapava a cabeça, as bolas, engolia. Soquei na sua boca por um tempo e disse para ele que queria comer seu cuzinho, ele então, tirando a calça, mostrou um pequena calcinha rosa. Eu disse que assim que eu gostava. Ele ,então,pegou a camisinha e a colocou com a boca. Nunca ninguém havia feito isso comigo. peguntei a ele onde estava o lubrificante, ele disse que não precisava pois ja havia passado. Pedi para que ele ficasse de 4 e coloquei meu pau em sua bunda, e adentrei prontamente. Comece i a bombar calmamente e ele pediu para eu ir mais forte. Bombava cada vez mais forte e ele pedia mais e mais, mesmo meu pinto sendo relativamente grande (17 cm) ele aguentava com certa facilidade ja que havia deixado seu ânus cheio de lubrificante, depois de cansar de comê-lo com força naquela posição, pedi pra ele sentar. Deitei na cama, e ele de costas para mim, sentou e fez meu pau inteiro desaparecer em sua bunda. Abaixava e subia, me deixando louco de prazer. Prestes a gozar, pedi pra ele ficar em frando assado, coloquei meu pinto em seu cú ja arreganhado e comecei a bombar fortemente até não aguentar mais. Ele então pediu paa que eu gozasse em sua bunda, então, tirando a camisinha despejei meu gozo acumulado de duas semanas. Deixei sua bunda toda lambuzada e ele ainda lambeu meu pau limpando o que havia sobrado. Ele foi para o banheiro se limpar e naquele momento, deixei meu pré conceito de lado, e vi o quanto ele era bacana e de boa indole, e além do mais, tinha um cuzinho maravilhoso. Depois disso, não tivemos mais a oportunidade de sairmos devido a estudos e trabalho.Ainda conversamos bastante e sempre lembro daquele dia que comi aquele delicioso rabo que, mesmo saindo com mulheres, ainda não encontrei cú que engolisse meu pauzão daquele jeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário